A gama de smartphones POCO F5 será apresentada oficialmente a 9 de maio de 2023, data que marcará também o seu lançamento nos mercados globais. Entretanto, as fugas de informação têm-se sucedido, cada qual com novas e relevantes informações.
Temos agora as imagens oficiais do smartphone POCO F5 Pro, a versão topo de gama, bem como a lista completa das suas especificações técnicas. Assim sendo, podemos melhor informar o leitor sobre as valências desta que é a versão internacional do modelo Redmi K60, exclusiva da China.
Este é o aspeto geral do smartphone POCO F5 Pro da Xiaomi
A nova fuga traz-nos também o manual de utilizador, com todos os detalhes do smartphone Android. Importa frisar que todos os detalhes ora avançados foram divulgados pela publicação Pricebaba, entidade de renome. Isto dito, não levanto suspeitas de maior para com a veracidade das informações, muito pelo contrário aliás.
Assim sendo, teremos no POCO F5 Pro uma bateria ligeiramente menor que a presente no Redmi K60 (um total de 5 500 mAh). A saber, teremos aqui uma bateria convencional de 5 160 mAh, o que ainda assim é uma capacidade extremamente considerável.
Acima podemos observar o dispositivo móvel com traços bem vincados, ilustrado digitalmente em preto e branco. Entretanto, temos também imagens reais do telemóvel POCO F5 Pro que melhor fazem justiça aos seus traços efetivamente arrojados.
Processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm e ecrã AMOLED a 120 Hz
Há muito para apreciar neste pequeno "topo de gama". Temos um ecrã de 6,7 polegadas com resolução 2K (acima de Full-HD+), além da alta taxa de atualização da imagem a 120 Hz. O ecrã é perfurado ao centro pela câmara fotográfica secundária de 16 MP.
Podemos também apontar a presença de uma câmara fotográfica principal de 64 MP + 8 MP + 2 MP com óticas grande angular, ultra grande angular e de profundidade. Mais ainda, temos o leitor de impressões digitais embutido no ecrã.
Por outro lado, podemos também dar conta da capacidade de carga rápida a 67 W para este POCO F5 Pro, bem como o carregamento sem-fios até 30 W. É a primeira vez que um dispositivo mais acessível integra esta capacidade.
Carregamento sem-fios num smartphone "acessível" é uma realidade em 2023
Por fim, podemos acima observar o unboxing em primeira mão do novo smartphone Xiaomi. Podemos também constatar que todos os acessórios necessários estão na caixa, além do carregador rápido a 67 W.
Agora resta-nos apenas aguardar pela sua apresentação oficial, bem como pela revelação do seu preço recomendado de venda ao público na Europa já no próximo dia 9 de maio.
Editores 4gnews recomendam: