PlayStation Plus revela jogos de janeiro: aventura e ação esperam por ti

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O ano de 2024 aproxima-se a passos largos. Com ele chegam novas adições ao catálogo do PlayStation Plus. Vão ser disponibilizados três títulos: "A Plague Tale: Requiem", "Evil West" e "Nobody Saves the World". Estes jogos estarão disponíveis a partir de 2 de janeiro.

The PlayStation Plus Monthly Games for January are:➕ A Plague Tale: Requiem➕ Evil West➕ Nobody Saves the WorldFull details: https://t.co/TijCrsFdPc pic.twitter.com/0xpNiXUla8

— PlayStation (@PlayStation) 27 de dezembro de 2023

"A Plague Tale: Requiem" - disponível para PS5

Em "A Plague Tale: Requiem", os jogadores acompanham a jornada de Amicia e Hugo, dois irmãos que fogem para o sul à procura de uma nova vida. Neste título, disponível exclusivamente para PS5, eles enfrentam desafios inimagináveis. A sua sobrevivência é posta à prova num mundo infestado de ratos e perigos. Este jogo é a sequência do aclamado "A Plague Tale: Innocence", e promete uma narrativa envolvente com gráficos interessantes.

"Evil West" - disponível para PS4 e PS5

"Evil West", disponível para PS4 e PS5, leva os jogadores a um cenário sombrio do Velho Oeste. Lá, os vampiros ameaçam a humanidade. Como um dos últimos caçadores de vampiros, o jogo oferece uma combinação explosiva de tiroteios, poderes sobrenaturais e uma campanha narrativa intensa. Sozinho ou em cooperação com um amigo, os jogadores enfrentam hordas de monstros sanguinários com muita ação à mistura.

"Nobody Saves the World" - disponível para PS4 e PS5

Para os fãs de RPG de ação, "Nobody Saves the World" traz uma proposta inovadora. Disponível para PS4 e PS5, o jogo permite que os jogadores se transformem em várias formas, desde um simples caracol até um poderoso dragão. Cada forma possui habilidades únicas e missões específicas, para uma experiência de jogo variada e divertida. Com um vasto mundo a explorar, sozinho ou em modo cooperativo online, este título promete ser uma adição fascinante à biblioteca dos jogadores.

Além dos jogos mensais, o PlayStation Plus traz uma surpresa para os fãs de "Warframe" com o lançamento da coleção exclusiva Syrinx. Este pacote, que inclui armaduras, armas e itens diversos, estará disponível a partir de 2 de janeiro. O objetivo é enriquecer ainda mais a experiência dos jogadores no universo Warframe.

Ainda podes apanhar os jogos de dezembro

Os membros do PlayStation Plus ainda têm tempo até 1 de janeiro para adicionar "Lego 2K Drive", "Powerwash Simulator" e "Sable" à sua coleção de jogos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.