PlayStation Plus: estes são os jogos gratuitos de outubro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de outubro está a chegar, e com ele chegam também novos jogos gratuitos para os subscritores do serviço PlayStation Plus. Este é um mês em cheio para os utilizadores, que poderão adicionar à biblioteca Injustice 2, Hot Wheels Unleashed e Superhot.

Estes são jogos disponíveis para os utilizadores das versões Essential, Extra e Premium do PlayStation Plus. Poderás descarregá-los entre os dias 4 e 31 de outubro. O catálogo de jogos de quem tem PlayStation Plus Extra e Premium de outubro será anunciado ainda este mês.

Os teus jogos mensais de outubro da subscrição PlayStation Plus são: ➕ Hot Wheels Unleashed ➕ Injustice 2➕ Superhot Sabe mais aqui: https://t.co/KlT6DEYGUF. pic.twitter.com/dfq1VlrSIk

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 28 de setembro de 2022

Hot Wheels Unleashed | PS4, PS5

Coleciona, constrói e corre neste fantástico simulador de arcade baseado no universo Hot Wheels. Ganha novos veículos e leva-os para a pista para correr lado a lado com amigos em ecrã dividido para dois jogadores ou enfrenta até 12 oponentes em desafios online.

Injustice 2 | PS4

Os criadores de Mortal Kombat regressam ao universo DC com o maior grupo de super-heróis. Escolhe entre versões distorcidas de heróis e supervilões icónicos e leva batalhas de escala épica para locais inspiradores em todo o mundo.

Superhot | PS4

Desfazendo as linhas entre estratégia cautelosa e caos desenfreado, Superhot é o FPS em que o tempo se move apenas quando te moves. Nenhuma barra de saúde regeneradora. Sem gotas de munição convenientemente colocadas. És só tu, em menor número e desarmado, a pegar as armas dos inimigos caídos para atirar, cortar e manobrar através de um furacão de balas em câmera lenta.

De recordar que até ao próximo dia 3 de outubro ainda podes adicionar os jogos gratuitos de setembro Need for Speed Heat, Granblue Fantasy: Versus e Toem à tua biblioteca.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.