PlayStation Plus: Estes são os jogos de junho para PS5 e PS4

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de junho promete ser interessante para os subscritores do serviço PlayStation Plus, das consolas da Sony. Em comunicado, a gigante do gaming revelou esta manhã os três jogos mensais que estarão disponíveis gratuitamente no serviço.

Como podes ver na publicação abaixo, estes são o recente NBA 2K23, que vai agradar a todos os fãs do simulador de basquetebol. A este juntam-se ainda os títulos Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi.

Os jogos mensais do PlayStation Plus de junho são:➕ NBA 2K23➕ Jurassic World Evolution 2➕Trek to Yomi Todos os detalhes: https://t.co/S4RRfF0FT9 pic.twitter.com/v3jBHTvBD3

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 1 de junho de 2023

Jogos disponíveis entre 6 de junho e 3 de julho

Estes títulos ficam disponíveis para adicionares à biblioteca do PlayStation Plus, entre 6 de junho e 3 de julho. De realçar que não precisam de ser descarregados, e ficam disponíveis enquanto fores subscritor do serviço para ser jogados.

NBA 2K23: o título fica disponível para PS5 e PS4, com a melhor apresentação visual da modalidade, listas atualizadas e equipas históricas. Podes competir com as tuas equipas e estrelas favoritas da NBA e WNBA com a jogabilidade mais realista.

Jurassic Evolution World 2: também disponível para PS5 e PS4, permite que construas o teu próprio Mundo Jurássico para dinossauros e visitantes nesta sequela. Podes experimentar novas funções interessantes, quatro modos de jogo envolventes e uma lista expandida de dinossauros inspiradores.

Trek to Yomi: é disponibilizado para PS5 e PS4, e trata-se de uma aventura de ação cinematográfica ultraestilizada que segue a história cativante de Hiroki durante a sua queda contra as forças do mal. O protagonista regressa para salvar as pessoas que outrora jurou proteger.

De realçar que ainda podes adicionar à tua biblioteca do PS Plus os jogos gratuitos do mês de maio. São estes GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders, que ficam disponíveis até dia 6 de junho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.