A Sony tem vindo a publicitar o seu serviço de subscrição de jogos intitulado PlayStation Now. O serviço de streaming finalmente chegou à Europa e Portugal está incluído na lista.
Além da lusa, o PS Now chegou também à Espanha, Finlândia, Itália, Suécia, Dinamarca e Noruega. Jogadores pela Europa toda já poderão usufruir deste serviço de subscrição promissor.
O serviço PlayStation Now consiste em providenciar uma biblioteca de jogos recheada de títulos da mítica consola. Actualmente, a plataforma conta mais de 600 jogos disponíveis.
PlayStation Now é mais um serviço de streaming para consolas e PC
Actualmente existem serviços como o Origin Acess, EA Acess, Humble Monthly ou Xbox Game Pass. A verdade é que uma subscrição de jogos semelhante a um Netflix é um modelo de negócio bastante rentável e atraente.
Existem muitos jogadores que preferem pagar uma subscrição mensal que oferece vários jogos em vez de pagar invididualmente por título. Por outro lado há indivíduos não concordam com este sistema e acreditam que cada jogo deve ser cobrado singularmente.
Seja qual for a tua preferência, este não deixa de ser um serviço bastante interessante. Podes iniciar um período experimental de 7 dias após o qual é cobrado um valor mensal de 14,99€ ou 99,99€ pela subscrição anual.
Alguns dos títulos disponíveis no serviço são nomes bastante grandes como Mortal Kombat X, The Last of Us, God of War 3, Metal Gear Solid 4, WWE 2K18, Mafia 3 e muitos outros.
No caso da PlayStation 4, o utilizador pode inclusive descarregar os jogos para o disco da consola. Estes irão manter-se disponíveis enquanto a subscrição estiver activa.
O serviço também existe para PC que não permite a transferência dos jogos e requer uma ligação à internet. Só testando poderemos saber se a plataforma está bem optimizada para computador.
Editores 4gnews recomendam:
- Como completar o ‘Flashback Kompany’ no Fifa 19 Ultimate Team
- Jogadores de Anthem organizam boicote para trazer de volta um bug!
- PewDiePie volta a perder (momentaneamente) a liderança do YouTube
Fonte