GTA V: Truques e Cheats para PlayStation, XBox e PC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.
GTA V Cheats | Truques | PS4 | PS3 | Xbox Xbox One PC | PlayStation
E que tal uns Cheats para o GTV na PlayStation , Xbox e PC?

Há jogos e jogos, mas quando se fala de GTA V, fala-se de um mártir que teima em ter sucesso. O jogo é um dos melhores do momento por várias razões, contudo, a que considero mais relevante é com a facilidade com que o jogo te entretem.

Há quem prefira jogar pelas regras, já outros gostam de se divertir com alguns Cheats e truques. Escusado será dizer a vantagem de ter "super poderes" no GTA V é enorme! Poderás divertir-te de uma forma hard-core sem que nada te aconteça. Poderás ter todo o dinheiro do mundo, ou simplesmente fazer o papel de Deus topo poderoso.

Vê ainda: Space Engineers é a alternativa perfeita ao No Man’s Sky!

Assim sendo, que tal uma quantidade enorme de Truques e Cheats para a PlayStation, Xbox e PC no GTA V?

Escusado será dizer que introduzir estes códigos serão de mais fácil inserção no computador, mas se preferes jogar numa PlayStation Ou Xbox, lê apenas com cuidado e segue os comandos. De referir ainda que estes truques e cheats são apenas para o modo Offline!

Truques e Cheats para o GTA V na Playstation PS3 e PS4:

Truques e Cheats para o GTA V na Xbox One / Xbox 360:

Truques e Cheats para o GTA V para o PC

Aqui estão eles! É muito provável que hajam códigos que não estão aqui adicionados, assim sendo, se sabes de alguns cheats ou truques, sente-te livre para deixar a marca abaixo nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Rocket League trará novidades aos jogadores da PlayStation, Xbox One e PC

Gaming: Niantic tem surpresas preparadas para os fãs de Pokémon Go

És fã de Prison Break? Então aconselho-te a não perderes A Way Out

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.