PlayStation 5 tem preço revelado na Amazon! Não vais acreditar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os olhos atentos da internet capturaram a PlayStation 5 no site da Amazon e não tardaram as publicações no Twitter. Uma delas chama a atenção pela revelação do preço da consola: 499 euros. Este é um valor que vai de acordo com as versões anteriores da consola, quando muitos especulavam 600 ou 700 euros.

É importante salientar que o preço ainda não foi revelado oficialmente, contudo, não deverá fugir muito disto. No entanto, ao analisarmos a página, temos outra novidade: a opção para a PlayStation Digital Edition, com um valor de 399 euros.

PlayStation 5 Price: 499€? Digital Edition: 399€? Not bad 👌 pic.twitter.com/JMA3Mj39U5

— Ben Geskin (@BenGeskin) 16 de junho de 2020

Assim sendo, parece que a Sony decidiu inspirar-se na Xbox e criar uma edição completamente digital da sua vindoura consola. Esta será uma versão sem leitor de CDs, onde é apenas possível instalar jogos diretamente através da loja. Uma diferença de 100 euros, sacrificando a possibilidade de correr jogos físicos ou reproduzir filmes? Parece um bom negócio.

Sabemos que a PlayStation 2 vendeu bastante na altura porque além de ser consola, era o leitor de DVD mais barato do mercado. Contudo, o espectro mudou anos depois, onde a maioria consome conteúdo digital, como YouTube, Netflix e tantas outras subscrições.

fdgsgf

Design da PlayStation 5 já foi revelado

Entretanto, a Sony finalmente revelou o design da sua nova consola, para agrado e desagrado de muitos. As reações tem sido mistas onde muitos comparam a consola com um modem ou router de internet, criticando o seu design arrojado.

Antes de ires, vê tudo sobre a PS5, o agregar de todos os rumores, confirmações, specs e jogos já confirmados!

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.