Evento de Esports e Web3 Gaming chega ao Porto: Oh, My Gam3!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 17 de março de 2023, a partir das 14h00, que o Mosteiro de São Bento da Vitória, no Porto, receberá um evento para todos os especialistas e entusiastas de Web3 e Blockchain, Gaming e Esports.

O evento promete conteúdo relevante para quem trabalha ou está interessado nesses setores. Mais ainda, esta celebração contará com palestrantes de peso internacionais de empresas de renome da indústria de Blockchain, Gaming e Entretenimento.

Iniciativa da Exeedme coloca o Porto no mapa do Gaming e Esports em Portugal

OMG Porto

Note-se que o evento contará com três diferentes partes.

A saber, teremos uma conferência sobre Esports e Gaming (da web2 à web3) - um setor em rápida evolução, um torneio de Esports, especificamente de Counter-Strike: Global Offensive, e culminará com uma festa temática.

O torneio contará com duas equipas conhecidas - como no caso dos SAW - para os que seguem a modalidade. Note-se ainda que o torneio será transmitido ao vivo por dois nomes conhecidos do panorama nacional.

A festa temática de gaming é uma oportunidade de networking e diversão para todos os participantes.

É o primeiro evento Gaming deste género no Porto

Este é um evento dinamizado pela Exeedme, plataforma de Gaming competitivo de origem nacional, e será um evento satélite da ETHPorto. É também o primeiro evento do género na cidade do Porto, que contará com muitos participantes nacionais e internacionais e promete agitar as águas da cidade Invicta.

O OMG é um evento aberto no qual todos são bem-vindos a participar, seja para aprendizagem na conferência, jogar alguns clássicos ou experimentar e ficar a conhecer títulos mais recentes de web3 gaming.

Por fim, será também uma oportunidade para fazer networking, e até explorar oportunidades de trabalho junto de alguns projetos de Web3 Gaming.

Oh My Gam3 😱The first web3 gaming fest is coming!🗓️ 17th March📍Porto, Portugal➡️https://t.co/5xnqltdyKi #OMGam3 pic.twitter.com/z3jbn4sssX

— Exeedme (@Exeedme) 22 de fevereiro de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.