Parece que as plataformas de streaming está a resistir ao espírito do Halloween este ano e os novos conteúdos centram-se em temas mais generalizados.
Mas, as novidades não deixam de ser assustadoramente boas e viciantes. Fica a conhecer todas as estreias desta semana.
Máfia da Dor – Netflix
Este filme, com a duração de duas horas e 40 minutos, é protagonizado por Emily Blunt e Chris Evans.
A história centra-se numa mãe solteira, mas falida e muito ambiciosa que se depara com uma oportunidade lucrativa sob a forma de venda de um analgésico. Até onde está disposta esta mulher a ir para ter sucesso?
A Vida no Nosso Planeta Azul – Netflix
Apesar de todos estarmos habituados a ouvir David Attenborough a narrar as maravilhas da Natureza, nesta série a voz-off está a cargo de Morgan Freeman que se revela igualmente competente.
Aqui acompanhamos a evolução de alguns animais e ficámos a conhecer a sua evolução e adaptação ao longo de milhares de milhões de anos.
The Enfield Poltergeist – Apple TV
Esta série, dividida em quatro partes, é a estreia ideal para a noite das bruxas. Os quatro episódios são uma dramatização da alegada atividade sobrenatural que ocorreu em Enfield, Londres, durante os anos de 1977 a 1979.
Boas notícias para os fãs de terror. A produção alia reconstituições ficcionadas a gravações originais, gravadas na própria casa alegadamente assombrada.
Hot Potato: A história dos The Wiggles – Amazon Prime
Este documentário acompanha os bastidores do sucesso global dos The Wiggles. Três professores que ultrapassam várias adversidades até se tornarem numa das bandas mais famosas, no circuito de entretenimento infantil.
The Gilded Age 2ª temporada – HBO Max
A segunda temporada de The Gilded Age tem início na manhã de Páscoa de 1883, com a notícia de que a proposta de Bertha Russell para um camarote na Academia de Música foi rejeitada.
Ao longo dos oito episódios da temporada, é possível ver Bertha a desafiar a Sra. Astor e o antigo sistema enquanto tenta, não apenas ganhar uma posição na sociedade, mas também potencialmente assumir um papel de liderança.
Editores 4gnews recomendam: