Na primeira semana de abril, as plataformas de streaming não desiludem com a estreia de vários novos conteúdos, capazes de proporcionar bons momentos de entretenimento.
HBO Max, Netflix, Apple TV+ e Amazon Prime trazem uma mão-cheia de novidades que vão desde a comédia até à vivência num mundo alternativo…
Tetris – Apple TV+
Disponível na plataforma da Apple a partir de hoje, a estrela deste filme é o conhecido jogo que ainda hoje faz as delícias de muitos utilizadores mais nostálgicos.
A história acompanha o holandês Henk Rogers que ao descobrir este jogo em 1988, arrisca tudo para o lançar a nível global, nos tempos conturbados e difíceis da Guerra Fria que dividiu o mundo em dois polos opostos.
Mistério em Paris – Netflix
Adam Sandler e Jennifer Aniston voltam a juntar-se no pequeno ecrã para mais uma aventura, recheada de momentos cómicos.
Depois de criarem uma agência de detetives, Audrey e Nick Spitz ficam incumbidos de resolver o misterioso rapto de um amigo bilionário que acontece numa cerimónia de casamento num local paradisíaco.
O Poder – Amazon Prime
O Poder é a nova série da Amazon Prime que chega dividida em dez episódios e promete seduzir muitos espetadores.
A série passa-se num mundo alternativo, no qual raparigas adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar tudo o que lhes apareça à frente. Os três primeiros episódios estão já disponíveis e os restantes vão estrear nas próximas sextas-feiras.
O Instável – Netflix
A nova série da Netflix conta com Rob Lowe e o seu filho John Owen Lowe como protagonistas a interpretarem os papeis de pai e filho (surpresa!).
A história acompanha um empresário de biotecnologia bastante excêntrico, abalado pela perda da sua esposa, que reencontra inesperadamente o seu filho.
Music Box: Jason Isbell: Running With Our Eyes Closed
O cantor e compositor Jason Isbell mostra aqui a sua evolução musical e processo criativo ao entrar em estúdio para gravar o seu novo álbum “Reunions” com a sua banda The 400 Unit.
O conhecido autor expõe nesta série a sua infância complicada, a luta contra dependências, a dificuldades nos seus relacionamentos e como tudo isto influencia a sua música.
Editores 4gnews recomendam: