Philips V800 é o novo filp phone da marca com certificação garantida

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de toda esta febre dos smartphones, ou mesmo dos primeiros telemóveis com ecrãs táteis, os flip phones ou telemóveis concha eram muito comuns nas mãos das pessoas. Muitos anos depois desta moda, algumas marcas têm vindo a desenvolver novos telemóveis deste tipo, mas obviamente a correr Android no seu interior.

Mais uma vez uma marca decidiu enveredar por este caminho e um novo flip phone Android está mesmo na calha. O Philips V800 passou já pela agência certificadora Chinesa TENNA de modo a adquirir o carinho que lhe permitirá chegar às lojas.

Como tem sido habitual com estas passagens, as mesmas não passam despercebidas e ficamos então a conhecer alguns pormenores acerca deste Philips V800. A primeira coisa que ressalta logo à vista é a incomum presença de dois ecrãs, um de cada lado da "concha". Ambos têm 3.7 polegadas, com uma resolução HD, construídos sobre a tecnologia TFT.

Não é sabido se algum deles é tátil, mas no caso do ecrã exterior seria interessante se o mesmo assim o fosse, pois permitiria-te utilizar algumas funções do equipamento sem teres de o abrir.

Mas as restantes especificações deste Philips V800 incluem um processador quad-core com uma frequência de 1.5GHz, 2GB de RAM, 16GB de memória interna expansível por microSD, Android 5.1 Lollipop e possui conectividade LTE. Há ainda a referir que este equipamento pesará qualquer coisa como 206 gramas e possui uma espessura de 19.1mm.

A nível fotográfico, este Philips V800 possui um conjunto de duas câmaras, sendo que a traseira possui um sensor de 13MP com capacidade de gravação de vídeo a 1080p e ainda uma frontal para selfies e videochamadas de 5MP.

Por enquanto não é conhecida qualquer informação sobre a disponibilização deste equipamento, mas esta passagem pela TENNA deixa a antever que tal não deverá tardar. Já agora, acreditas que os novos flip phones poderão vir a obter sucesso ou é mais uma aposta perdida logo à nascença?

Talvez queiras ver:

  • Já apareceram os wallpapers dos Galaxy S7
  • OnePlus 2 com 64GB de memória vê o seu preços descer para os 345€
  • Microsoft Lumia 950 com novas capas traseiras de puro luxo italiano

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.