Philips I996 Aurora- smartphone QHD

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Philips é conhecida por muitas coisas, excepto pelos smartphones, pelo menos na Europa. Apesar disso, a marca também apostou neste mercado e lançou agora o seu novo dispositivo, o Philips I996 Aurora.

Destinado ao mercado chinês, este Philips I996 Aurora tem um ecrã Quad HD com uma resolução de 1440 x 2560 pixels, tudo isto num ecrã de 5,5 polegadas. Já faz parte do semento phablet, se bem que já é raro vermos um equipamento que pelo menos não se aproxime das 5 polegadas de ecrã.

Este peculiar dispositivo não corre o sistema operativo Android, como a esmagadora maioria dos restantes equipamentos, em vez disso, utiliza a plataforma YunOS (aka Aliyun OS), da Alibaba. Trata-se de uma nova plataforma criada apenas para equipamentos chineses.

Se o seu aspecto e sistema operativo são cativantes, o resto também não desilude. Estamos a falar de um verdadeiro flagship, com um ecrã QuadHD, um processador Snapdragon 801 processador a 2.5 GHz, com 3 GB de RAM, 32 GB de memória interna, sensor de impressões digitais, uma câmara traseira de 20.7 MP feita pela Sony, com dual LED flash. Quanto à câmara frontal temos 8 MP, tudo isto suportado por uma bateria de 3000mAh.

O seu estatuto de flagship vem acompanhado de uma etiqueta algo pesada, cerca de 600$ ou 470€. No entanto, este Philips I996 Aurora estará apenas disponível para o mercado chinês. O que achas deste Philips I996 Aurora?

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.