Pegasus 5000 é o mais recente gama-média da Asus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus tem vindo a mostrar-se capaz de aguentar a pressão dos gigantes no mundo mobile. No ano passado, na CES em Las Vegas, a empresa apresentou o primeiro smartphone com 4GB de RAM e depois disso, tem tido sucesso no mercado Europeu e Brasileiro.

Hoje a empresa Chinesa apresentou mais um smartphone para o seu leque de terminais de gama média. O Pegasus 5000 tem nome de aspirador dos anos 80' é verdade, mas mesmo assim mostra especificações capazes de bater a concorrência direta.

O smartphone conta com um ecrã de 5.5"polegadas FHD, processador MediaTek MT6735 a correr 1.3GHz, câmara de 13MP traseira e 5MP frontal. A nível de design este Asus foge um pouco à ideologia da empresa e dá-lhe um look mais simplista e de plástico.

Ainda não temos indicações se veremos este Pegasus 5000 à venda em Portugal ou no Brasil, mas o valor do terminal rondará os 270$, um preço um pouco puxado para o smartphone.

Talvez queiras ver:

  • Primeiro vídeo do suposto Apple iPhone 6c com 4 polegadas
  • Iron Maiden vai lançar RPG móvel este verão
  • HTC One M10 deverá ser apresentado apenas em março
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.