Pebble anuncia KickStarter que numa hora fez um milhão de dólares- Pebble Time

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem não conhece Pebble e entrou neste artigo porque achou impossível alguém numa hora fazer um Milhão de dólares, devo dizer que não estamos a falar de uma empresa qualquer. Estamos a falar de Pebble, uma empresa que começou com kickstarter para trazer o primeiro verdadeiro smartwatch e angariou 10 milhões de dólares. Devido a esta empresa do Canadá, existe esta correria toda por smartwatches, Pebble conseguiu por o mundo a sonhar geek com apenas um relógio.

O Pebble ainda hoje é o meu smartwatch de eleição, no meio de tantos o Pebble smartwatch consegue dar algo que nenhum outro consegue, ter uma autonomia para 5 dias.

Este novo projecto Pebble Time também é um smartwatch, mas desta vez com um design e um UI diferente e superior. A nova ideia de TimeLine acaba por ser uma forma simples e eficaz de fazer as coisas num gadget de pulso e embora com o ecrã a cores a Pebble promete uma bateria para 7 dias.

O Pebble Time sairá em Maio a 200 dólares e e esperamos em ver o terminal na MWC em Barcelona. Com a saída do LG Urbane devo admitir que ando confuso para qual o futuro smartwatch a escolher, mas logo veremos qual dos dois me chama mais atenção, se a autonomia ou a beleza exterior.

Talvez queiras ver:

  • Leak do novo smartwatch Pebble a cores
  • Descoberto Hack que permite usar Android Wear em iOS
  • Apple Watch é o resultado falhado de um poderoso Smartwatch

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.