galaxys7_wifishare

Os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge foram apresentados à menos de um mês e por esta altura já estão disponíveis à escala global. Mesmo depois de todo este tempo passado, ainda existem alguns pormenores que só agora começam a ser descobertas.

O que vos falarei hoje não é de todo uma novidade no mundo mobile, mas mesmo assim está ligeiramente diferente do que temos visto até agora. O novo par Galaxy S7 possui uma pequena funcionalidade que te permitirá conectar outros equipamentos à mesma rede Wi-Fi, através deles próprios.

   

Quando acionada, o teu Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge funcionará de uma forma muito idêntica à de um repetidor de sinal. Isto significa que poderás conectar o teu PC, tablet ou outro smartphone à mesma rede que está a usar no teu Galaxy S7.

Isto tornar-se-á bastante útil quando te encontras com os teus amigos num local público com Wi-Fi, mas que já não te recordas da password associada àquela rede.

Vê também: Samsung Galaxy S7 e S7 edge batem recordes de pré-venda em Portugal

galaxys7_wifishare2

Poderás ainda usar a mesma funcionalidade para repetires o sinal dos teus dados móveis. Para tal bastará desativares a repetição do sinal Wi-Fi em opções – hotspot móvel – mais. A partir de agora já não há desculpa para uns terem acesso ao Wi-Fi e outros não.

Talvez queiras ver:

Viasammobile
Fontehdblog.it

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.