Para quando um Xiaomi Mi 9T com este acabamento do Redmi K20 Pro?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Redmi, submarca da Xiaomi, está a dar que falar nos últimos tempos. O Xiaomi Redmi K20 / K20 Pro (conhecido no resto do mundo como Xiaomi Mi 9T / 9T Pro) é a prova disso mesmo. A marca para além de nos dar smartphones com características fantásticas, tem também investido forte dinheiro em parcerias de qualidade.

Uma delas é a parceria com a Avengers, também conhecidos como "Vingadores" da Marvel. Aliás, a Xiaomi já lançou smartwatches com esta sinergia e parece que assim continuará. Agora é a vez do Redmi K20 Pro chegar com a sua versão dos "Vingadores".

Uma tonalidade totalmente diferente do normal

Esta traseira mostra-nos linhas agressivas mas minimalistas. Várias tonalidades de cinza fazem deste equipamento simplesmente belo. Temos o pormenor do anel vermelho à volta da câmara superior e no botão lateral que lhe dão o contraste que precisa. Ainda que não possamos sentir, foi referido pelo utilizador na rede social Weibo que publicou as imagens, que o terminal também tem uma leve textura.

Aclamado como Redmi K20 Pro Avengers Edition e será uma versão com unidades limitadas. Dentro da caixa também trará pequeno autocolantes, uma capa azul com o logo dos Avengers e uma pequena placa que indica o quão exclusivo este smartphone é.

Infelizmente não temos preços nem disponibilidade para o equipamento, mas isto deixa-me com o desejo de ver um acabamento idêntico no Xiaomi Mi 9T. Ou seja, o Redmi K20 na sua versão global.

Xiaomi Mi 9T tem tudo para ser um sucesso

Ainda que não seja um topo de gama, o Xiaomi Mi 9T tem tudo para ser um sucesso. Aliás, se estás a pensar comprar o dispositivo dá uma vista de olhos na promoção do smartphone que te baixa 50€ na compra do equipamento.

Com uma câmara pop-up, um design elegante, sensor biométrico no ecrã e um preço acessível, só lhe falta mesmo esta versão para ser perfeito. Esperemos que a Xiaomi considere. Não precisa de ser do Avengers, só queria mesmo esta traseira.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sondagem: Trocarias publicidade por metade do preço da Netflix?
  • Fundador da Huawei diz que Apple é um exemplo a seguir na privacidade do utilizador
  • Xiaomi tem um máscara de dormir perfeita para a tua sesta e noites bem dormidas!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.