Painel frontal do Xiaomi Mi Note 2 Edge foi fotografado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias temos sido presenteados com uma avalanche de informações relativas aos próximos equipamentos a serem apresentados pela Xiaomi. Desde o Xiaomi Redmi 4, até ao novo Xiaomi Mi Note 2, tudo isto leva a crer que estes equipamentos estarão mesmo próximos da sua apresentação.

Vê também: Xiaomi Mi Note 2 vê todas as suas especificações expostas nesta fuga de informação

Tal como falamos no dia de ontem, o novo Xiaomi Mi Note 2 deverá ser lançado em varias versões, que contemplarão várias resoluções de ecrã e de memória. A que certamente irá despertar o maior interesse por parte dos consumidores será a versão Edge, sim porque tudo indica que será mesmo desta que a Xiaomi nos dará um equipamento com laterais curvas.

E é precisamente acerca do novo Xiaomi Mi Note 2 Edge que se torna novamente imperativo falar, agora que temos um olhar direto sobre o seu painel frontal.

Olhando para esta imagem, não surgem dúvidas de que este equipamento virá com as duas margens curvas. Aliás, ao olhar para esta imagem faz-me recordar dos equipamentos Edge da Samsung, o que não é de todo mau, pois estes são excelentes.

A presença do logótipo da Xiaomi no canto superior esquerdo do equipamento não deixa dúvidas ainda de que se trata de um novo topo de gama, pois esta tem sido uma das imagens de marca deste tipo de equipamentos desenvolvidos pela Xiaomi. A presença de um botão home frontal deverá também indicar a presença de um sensor de impressões digitais na mesma localização.

Se todos os rumores se vierem a confirmar, no próximo dia 5 de setembro teremos então a apresentação do novo Xiaomi Mi Note 2 e a sua versão Edge será certamente o centro de todas as atenções.

Talvez queiras ver:

  • Galaxy Note 7 com 6GB de RAM e 128GB ROM oficialmente confirmado pela Samsung
  • Smartwatch Meizu volta a cair em leak e que bonito ele parece!
  • Crazy Zombie 9.0: Um jogo tipo Arcade que te vai lembrar os anos 90′
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.