youtube-pewds

Não é a primeira vez que ouvimos falar que o Youtube toma políticas menos correctas para a sociedade de forma a ganhar mais audiência. A plataforma de partilha de vídeos criada em 2005 trouxe um novo universo de possibilidades para mentes brilhantes.

Vê ainda: UMi Plus Review em Português | Detalhe e qualidade

   

Temos excelentes criadores de conteúdo não só no estrangeiro mas também em terras Lusitanas. A área de tecnologia em Português é mais vasta devido aos esforços de simples pessoas com vontade de partilhar o seu conhecimento com a comunidade.

Mas o Youtube não é um mar de rosas. Tal como a 4gnews, centenas de criadores de conteúdo pensam diariamente de como fazer o seu público mais interessado, mais atento e consequentemente criar mais seguidores.

YouTube-logo-full_color

Recentemente a página inicial do Youtube teve uma pequena alteração que afectou muitos criadores e que aos poucos saltam para frente da câmara reclamando a situação.

A primeira “aba” que era reservada para o feed das tuas subscrições passou a ser os “recomendados”, o problema é que nem sempre os recomendados são os mais relevantes, afinal de contas se subscreveste um canal é porque o queres ver certo?

PewDiePie chegou a referir num dos seus vídeos que quando a sua conta for bater nos 50 Milhões de seguidores será apagada, se tal se realizar é possível que não consigas ver os vídeos abaixo onde Felix (PewDiePie) refere os problemas da plataforma.

Segundo ele, a empresa liderada pela Google está cada vez a recomendar mais conteúdo sem fundamento, incluíndo pornografia.

Se nos segues é porque gostas de tecnologia e falas Português, assim sendo abaixo do vídeo poderás encontrar alguns canais de mais amantes do mesmo sector, fica livre para subscrever.

Talvez queiras ver:

Huawei: Qual é o segredo da marca que em breve pode destronar a Samsung?

Samsung: Será esta a causa das estranhas explosões do Galaxy Note 7?

CEO da Cyanogen confirma o fecho do seu escritório em Seattle

Para amantes de tecnologia: 

4gnews

Bernardo Almeida

Dudu Rocha Tec.

Batatek

NaveA19Android

Fala Vertão !!!

LokoDroid Tutoriais

DroidWhey

Nuno Agonia

Tiago Ramos

Sancler Miranda

FontePewDiePie
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.