Oxygen OS finalmente disponível para o OnePlus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foram tempos terríveis estes de espera. Os fãs do OnePlus esperaram e desesperaram por esta nova ROM. O prazo previsto éra 12 de Fevereiro e já lá vão quase dois meses depois desse prazo para termos aquilo que a OnePlus tanto antecipou, a Oxygen OS.

Esta nova ROM é muito idêntica ao Lollipop esteticamente. Vemos aqui alguns tweeks que merecem ser valorizados, no entanto o seu visual não trás nada de novo.

Os utilizadores do OnePlus podem agora fazer o download e instalação desta ROM, a OnePlus informa também que quem quiser poderá continuar com a CyanoGen e que trarão atualização o mais depressa possível (sim claro).

Certamente voltarei a brincar com Roms e instalar esta nova Oxygen OS no meu OPO porque farto de bugs ando eu! Fica com um vídeo abaixo com uma rápida demonstração da ROM.

E tu? Já instalas-te ou tencionas?

Podes fazer o download da ROM aqui

Talvez queiras ver:

  • OnePlus DR-1 é oficial e já está à venda por 19,99 € (vídeo)
  • Drone da OnePlus DR-1 chega à loja online no próximo mês
  • Surgem os primeiros detalhes sobre o OnePlus 2, leitor de impressões digitais, Snap 810, etc

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.