oukitel

Os smartphones é algo que ainda é complicado escolher, a não ser que não seja para ti! Quando pensas em comprar um smartphone pensas quais aqueles que pela qualidade/preço te sairá mais vantajoso.

Hoje vamos falar do  Oukitel Original Pure e Original One. Esta marca #chinaaopoder começa por fabricar modelos de gama baixa que agradarão bastantes pessoas, principalmente aqueles que querem oferecer um smartphone, como primeiro smartphone a uma criança, ou mesmo a alguém que nada pesca disto.

   

Os smartphones não tem especificações de topo, muito pelo contrário, estes terminais não são bons para alguém que gosta de andar com um flagship no bolso, mas o Oukitel Original Pure por exemplo com o processador MTK6582 quad-core a rodar 1.3GHz 1GB de RAM, 8GB de ROM e Lollipop lá dentro, é uma boa opção para valores baixos, está disponível ainda em preto e branco

(Sabe todas as especificações e preços do Oukitel Original Pure Aqui)

Se este Oukitel Original Pure é especifico para um tipo de mercado, o Oukitel Original One é ainda mais  direto ao público que quer atingir. Este apenas nos dá uma RAM de 512Mbs, mas com 18 Mil pontos no AnTuTu garante ser suficiente para um utilizador iniciante que não quer muito de um smartphone a não ser Candy Crush e Facebook. Ecrã de 4.5″ polegadas darão para uma utilização com uma mão, os bezels como também não são tão grande quanto isso ajudam essa mesma tarefa. Este terminal é oferecido em várias cores, tais como o vermelho, amarelo verde preto e branco.

(Sabe todas as especificações e preços do Oukitel  Original One Aqui)

Por muito que não seja um fã deste tipo de smartphones, acredito que a 4GNews deve olhar para todo o seu público e nunca se sabe quando é que posso procurar um smartphone para o meu primo mais novo. Quem nos alertou para estes terminais foi o site 1949deal.com  que embora ainda não tenha um feedback pessoal tenho visto boas reviews do mesmo.

Dá lá um salto e fica a conhecer os terminais, porque saber não ocupa lugar!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.