mad max oukitel

Bem, de todos os #chinaaopoder aquele que mais tenho falado é da Oukitel, eu e muitos sites de tecnologia, isto porque a empresa está a investir forte nos seus smartphones, o Oukitel K4000 é um dos smartphones mais surpreendentes para o preço que apresenta e agora temos o K6000, que segundo o esperado terá uma autonomia simplesmente inacreditável, aliás a marca faz uma junção com o filme Mad Max para golpe publicitário.

Se nunca viste o filme, aconselho profundamente, é um filme “confuso” e sem “muita história” (por favor não me castiguem), mas mostra-te o pós-apocalipse fantástico e o fim da sociedade humana como a conhecemos, um filme com uma ideologia cultural fenomenal.

   

Mad max 2.1

Este Oukitel K6000, com os seus 6000mAh de bateria aguentará, segundo a Oukitel, 10 dias em Power saving, 40 dias em Standby e 10 dias em reprodução de música, o smartphone tem carregamento rápido e carregar uma bateria destas não deverá demorar muito visto que o carregador é de 9V/2A.

Ainda pouco se sabe do seu interior, mas por fora vemos um telefone bonito, os rumores falam de valores a rondar os 150€, por isso para pessoas que valorizem a autonomia será certamente uma opção perfeita.

Talvez queiras ver: