Oukitel K6000 oferece bateria de 6000mAh capaz de destronar qualquer concorrente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Bem, de todos os Oukitel K4000 é um dos smartphones mais surpreendentes para o preço que apresenta e agora temos o K6000, que segundo o esperado terá uma autonomia simplesmente inacreditável, aliás a marca faz uma junção com o filme Mad Max para golpe publicitário.

Se nunca viste o filme, aconselho profundamente, é um filme "confuso" e sem "muita história" (por favor não me castiguem), mas mostra-te o pós-apocalipse fantástico e o fim da sociedade humana como a conhecemos, um filme com uma ideologia cultural fenomenal.

Este Oukitel K6000, com os seus 6000mAh de bateria aguentará, segundo a Oukitel, 10 dias em Power saving, 40 dias em Standby e 10 dias em reprodução de música, o smartphone tem carregamento rápido e carregar uma bateria destas não deverá demorar muito visto que o carregador é de 9V/2A.

Ainda pouco se sabe do seu interior, mas por fora vemos um telefone bonito, os rumores falam de valores a rondar os 150€, por isso para pessoas que valorizem a autonomia será certamente uma opção perfeita.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus X para breve com Snapdragon 801, ecrã com clear-force e à prova-de-água
  • Pepsi prepara-se para entrar no mercado dos smartphones com o Pepsi P1
  • O Huawei Ascend P7 começa a receber o Android 5.1.1 Lollipop
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.