Oukitel K4000 com 7 dias de bateria e com ecrã resistente ao peso de um carro e marteladas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sou a pessoa indicada para escrever este artigo, não tenho um telefone que não tenha partido, infelizmente por muito que tenha cuidado os meus smartphones acabam sempre esfarelados no chão, obviamente a parte mais sensível do smartphone é o ecrã, então partir o ecrã para mim, é o pão nosso de cada dia.

O Umi Hammer já mostrou excelentes capacidades de resistência, com um alegado ecrã super resistente, mas este Oukitel K4000 bate recordes. O terminal que será anunciado em Setembro deste ano conta com uma bruta bateria de 4000mAh. A oukitel afirma que esta bateria terá autonomia para 3dias de uso hardcore ou 7 dias de uso normal e segundo o vídeo abaixo, o ecrã tem uma resistência acima da média.

Para quem não conhece a Oukitel é de facto normal, a empresa é relativamente recente entre nós, mas já provou ter qualidade com o l Oukitel K4000 é o exemplo disso mesmo, parece catita a nível de design, boa bateria e resistente até dizer chega. Ainda é uma incógnita sobre datas de apresentação ou mesmo valores que serão solicitados pelo smartphone mas é um dos quais que garantidamente ficarei atento!

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Redmi Note 2 cai em leak, Helio X10 e bateria de 3100mAh prometem
  • Especificações do Xiaomi Redmi Note 2 aparecem em site retalhista
  • Fnac Portugal começa a vender produtos Xiaomi (Finalmente alguém inteligente)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.