Os novos gadgets da Motorola, Moto Pulse e Moto Surround

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola além de anunciar os seus três novos smartphones, o Moto X Style, Moto X Play e Moto G 2015, apresentou também dois novos gadgets para complementar a utilização dos novos dispositivos móveis.

Os novos acessórios chamam-se Motorola Moto Pulse e Motorola Moto Surround, dois novos auscultadores sem fios ou wireless headsets que poderás adquirir directamente pelo site da marca.

O mais barato dos dois é o Motorola Pulse (foto infra), custando 59.99$ e são uns headphones de formato convencional e que poderão ser dobrados para maior conveniência. Segundo a marca este Moto Pulse terá uma autonomia de reprodução para 18 horas, números impressionantes para uns headphones que estarão disponível em Preto e Branco.

Já o Motorola Moto Pulse (foto infra) custa um pouco mais, 69.99$ para ser mais preciso e destina-se a todos aqueles que passam muito tempo no smartphone e que gostam de ir ouvindo música, podcasts, etc. A sua construção é à prova de água (e obviamente suor também), tendo um desenho menos convencional.O auricular em si tem uma configuração "in-ear" dentro da orelha e a sua base (qual colar qual quê) foi concebida para repousar nos teus ombros. Nesta base temos um microfone integrado, um LED de notificação em azul para te alertar das chamadas recebidas quando não estiveres com os auriculares colocados. Em termos de autonomia a Motorola refere 12 horas de uso para estes Moto Surround.

Talvez queiras ver:
  • As primeiras fotos tiradas com o Moto X Style prometem
  • Note 5 poderá ter múltiplas variantes com diferentes processadores
  • Traseira do futuro Nexus da LG cai em leak
  • Pensamentos sobre o OnePlus 2 e Moto X Style
  • Tudo o que precisas de saber sobre o novo Motorola Moto G 2015
  • Tudo o que precisas de saber sobre os novos Motorola Moto X Style e Moto X Play

Moto Surround

Moto Pulse

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.