A Microsoft já começou a disponibilizar a actualização Lumia Denim para alguns Nokia Lumia e desta vez a diversão chegou a Portugal e às 7 colinas de Lisboa.
Este update deve estar prestes a chegar a um grande número de dispositivos Nokia Lumia e combina as novidades do Windows Phone 8.1 com algumas características exclusivas dos novos equipamentos. Mas quem é que quer ler tudo isto se posso ilustrar todas as novidades com um toque bem lusitano?
Pois bem, até a Microsoft se rendeu aos encantos de Portugal, um dos países mais belos do mundo e um óptimo cenário para conhecer-mos este update Lumia Denim.
Esta nova actualização inclui a possibilidade de activar a Cortana ao dizer "Hey Cortana". Com este update também podem mover as aplicação para pastas, agrupa-las e ordenadas a seu bel-prazer, personalizar completamente o ecrã inicial.
Com o Lumia Denim temos também o Word Flow que lhe permite utilizar o "swipe", o arrastar o dedo para escrever. Depois de instalarem esta actualização também vão poder consultar as informações de meteorologia, logo no ecrã Glance Screen, ou em alternativa, ver as suas informações e dados de fitness.
Além disso, é referido que depois da actualização Lumia Denim o Internet Explorer está ainda mais rápido nos smartphones Lumia.
No entanto, o melhor desta actualização Nokia Lumia 1520 e Lumia Icon devido ao hardware destes equipamentos. Com este novo software a câmara iniciará numa questão de mili-segundos para que nunca perca a oportunidade ideal para uma foto.
Temos aqui o Rich Capture, um modo que combina três exposições numa só fotografia para lhe conferir um toque mais realista, além do Moment Capture que trás finalmente a possibilidade de gravar em 4K.
Fiquem atentos aos vossos dispositivos pois devem estar prestes a receber o Lumia Denim, depois, para o instalar, é só seguir o vídeo abaixo:
Talvez queiras ver:
- Cubot Zorro 001 Review Português #Chinaaopoder\
- Review do UMI Zero – Vídeo – #chinaaopoder
- Huawei Ascend Mate 7-Review
- Unboxing IUNI U3 #chinaaopoder
Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!
Nós e os nossos meios de comunicação!