lolipop china

A atualização 5.o Lollipop é uma das mais aguardadas de sempre. Atrevo-me a dizer que nem o iOS 8 foi tão importante quanto esta. Isto porque acaba por transformar o telefone mais veloz, fluido e acima de tudo mais bonito.

Acredito que o maior medo das pessoas é: ” o meu telefone receberá o Lollipop?”. A verdade é que muitos fabricantes preocupam-se em mandar os smartphones, mas depois a atualização é outra história. O utilizador terá de se desenrascar com uma ROM cozinhada que nem sempre são as mais eficientes.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas nem tudo são más notícias, já começamos a ver smartphones e empresas que não tem medo de arriscar e mandam os seus smartphones já com Lollipop. O que mais surpreende são marcas Chinesas ou consagradas pela 4GNews como #chinaaopoder a apostar forte nesta atualização.

Relacionado: Já viste o novo FlagShip da Xiaomi?

O mais recente terminal da UIeFone, o UIeFone Be Pro é um dos quais virá preparado com a nova atualização Google. Segundo fotos no Facebook oficial, a atualização já está em testes e acredita-se que não deve demorar muito a sair para o público.

Veremos se conseguiremos por as mãos num destes um dia para avaliar a qualidade do Lollipop num #chinaaopoder.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!