Oppo vai entrar em força na Europa graças à parceria com a Vodafone!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo é uma das mais populares fabricantes de smartphones na China e recentemente foi confirmado que decidiram finalmente apostar na sua expansão para a Europa. Depois de ter sido confirmada a sua chegada a Portugal através da Media Markt, Worten, El Corte Inglés, PC Diga, Fnac e NOS, foi agora confirmada uma parceria de peso com a Vodafone.

A Vodafone é a maior operadora na Europa, sendo uma ajuda extremamente importante para que a marca consiga conquistar o respeito dos utilizadores e garantir que os seus smartphones fiquem disponíveis no maior número de mercados possível.

Portugal faz parte dos planos iniciais de expansão da parceria entre a Oppo e Vodafone

Numa fase inicial, a Vodafone vai garantir a disponibilidade de vários smartphones gama-média e topo de gama, onde estará incluída a popular família Oppo Reno. À partida, serão 7 os principais mercados onde a Vodafone vai disponibilizar os smartphones da Oppo:

  • Portugal
  • Espanha
  • Reino Unido
  • Alemanha
  • Roménia
  • Turquia
  • Holanda

Ainda não tendo sido confirmada a data de chegada a estes mercados, foi apenas revelado que mais países serão adicionados à lista até ao final do ano.

Vodafone vai usar a Oppo para conquistar uma larga quota no mercado de smartphones 5G

A aposta da Vodafone na parceria com a Oppo tem um objetivo principal muito claro, a conquista de utilizadores que procurem smartphones com suporte para redes 5G. Entre os vários pontos fortes dos smartphones da Oppo, está o suporte de redes 5G, conseguindo manter preços extremamente competitivos.

Além disso, a Oppo consegue garantir um fornecimento estável e seguro de smartphones, sendo "ímune" a surpresas desagradáveis graças às suas capacidades de produção. Até mesmo com as dificuldades criadas pela pandemia de COVID-19, foi uma das fabricantes que menos foi afetada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novo processador da MediaTek (Dimensity 820) vai revolucionar os smartphones! A Xiaomi vai utilizar!
  • Realme Narzo 10 esgota em apenas 3 minutos! Rival da Xiaomi continua a crescer em força
  • Huawei Honor 10X: Imagem real do smartphone fascina qualquer um!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.