Oppo lança teaser super criativo da gama Reno!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo irá lançar a sua nova linha de smartphones Reno no dia 10 de abril num evento na China. Entretanto a empresa tem vindo a lançar pequenos detalhes, desta vez em vídeo.

Este vídeo é uma espécie de trailer da gama Reno e tem uma apresentação bastante interessante, fora do normal. São apenas 30 segundos mas conseguimos perceber onde estes smartphones se irão focar: câmaras.

No vídeo conseguimos ver uma linha de produção onde os smartphones estão a ser fabricados cuidadosamente. A certa altura vemos um dos operários pegar numa lente enorme que obviamente não faz parte do equipamento e a empurrá-la para dentro do telemóvel.

Os Oppo Reno terão 5 variantes diferentes

De seguida, vemos um operário a verter cores para dentro do smartphone, formando a sua tela. Finalmente temos um tubo do qual passa um dragão para dentro do equipamento.

Esse dragão é uma referência óbvia ao Snapdragon portanto podemos perceber que esta linha será alimentada pelos processadores da Qualcomm. Esta gama terá 5 smartphones diferentes para diferentes orçamentos.

As variantes serão Oppo Reno Pro, Reno Plus, Reno Zoom, Reno Lite e Reno Youth. Todos estes equipamentos irão variar em especificações e performance de acordo com a preferência do utilizador.

A Oppo confirmou que uma das variantes terá um processador Snapdragon 710, embora não tenham especificado qual. É possível que o modelo topo de gama tenha um Snapdragon 855.

Outras características que tem vindo a surgir é um ecrã de 6.4 polegadas com Full HD+ como resolução. No departamento fotográfico estamos a falar de dupla câmara de 48MP + 5MP com uma frontal de 16MP.

Contudo, a Oppo não especificou qual das versões irá carregar estas características. Resta-nos aguardar até dia 10 onde a Oppo irá apresentar um, dois ou talvez os cinco smartphones de uma vez só.

Editores 4gnews recomendam:

  • Um Redmi com Snapdragon 855? Não deve acontecer tão cedo
  • OnePlus 7: Eis porque é a câmara Pop-up é uma boa opção
  • Samsung Galaxy A90 pode vir com Snapdragon 7150

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.