OPPO revela data de lançamento da ColorOS 13 baseada no Android 13

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Foi através das redes sociais que a chinesa OPPO revelou quando irá desvendar a nova versão da sua interface. Com efeito, será no dia 18 de agosto que ficaremos a conhecer todos os detalhes da nova ColorOS 13.

A nova geração deste software terá como inspiração o Android 13 que está a poucas semanas de chegar à sua versão final e estável. É, portanto, uma das atualizações mais aguardadas por todos os utilizadores de um equipamento da OPPO.

OPPO ColorOS 13

ColorOS 13 baseada no Android 13 chega a 18 de agosto

O anúncio da ColorOS 13 acontecerá na próxima semana, num evento a decorrer na China. Aí, a OPPO irá elucidar todos os seus utilizadores e fãs sobre as novidades que está a preparar para o seu novo software.

Entretanto, a empresa divulgou apenas que a ColorOS 13 contará com "todos os recursos de segurança e privacidade subjacentes" ao Android 13. Ademais, o seu design será inspirado na filosofia Material You da Google.

Está prometido um design refrescado que proporcionará ao utilizador uma experiência "concisa, confortável e suave". Isto significa que a empresa está empenhada em proporcionar aos seus fãs e utilizadores uma experiência de utilização ainda mais satisfatória.

Infelizmente, a OPPO não se alongou em detalhes acerca das novidades a implementar com o lançamento da ColorOS 13. As declarações acima são as únicas informações oficiais de que dispomos da próxima atualização destinada aos smartphones da chinesa.

O lote de produtos legíveis para a distribuição da ColorOS 13 é, por enquanto, mais um mistério por resolver. Facilmente podemos especular que modelos como o dobrável Find N ou Find X5 estarão na linha da frente para receber a atualização.

Também a gama de produtos OPPO Reno 8 deverá ser uma das primeiras a receber a nova ColorOS 13. Mais dispositivos certamente irão juntar-se a esta lista assim que a OPPO confirme os modelos compatíveis.

Todos os pormenores serão anunciados no próximo dia 18 de agosto. Se és utilizador de um smartphone da OPPO, já falta pouco para ficares a conhecer todas as novidades.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.