Oppo Reno8 Series prepara-se para chegar à Europa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 31 de agosto que a Oppo se prepara para apresentar uma das suas linhas de smartphones mais populares. Será o regresso da marca aos eventos presenciais, em Paris, onde a 4gnews estará presente.

O evento vai servir para a marca apresentar os smartphones Reno8 Series, e este será transmitido ao vivo a partir do canal de YouTube da Oppo Europa. Vais poder acompanhar tudo a partir das 13h30 de Portugal do referido dia 31 de agosto.

“A gama Reno da OPPO é uma linha de smartphones focada nas capacidades das suas câmaras, permitindo aos utilizadores captarem o mundo ao seu redor com uma qualidade distinta”, explica a Oppo em comunicado.

Oppo Reno8 Series serão focados na qualidade das câmaras

A marca adianta ainda que “a última geração da gama Reno, apresenta features excecionais de captação de imagem com pouca luminosidade. Equipado com o primeiro NPU de imagem desenvolvido pela OPPO, o MariSilicon X, o Reno8 Pro garante uma fotografia e videografia ultranítidas, mesmo nas condições de iluminação mais desafiantes”.

Tal como a marca refere, Paris é uma cidade especial para a Oppo. Foi em em 2018 que a gama Find X foi lançada no irónico Museu Louvre. Esse foi também o primeiro evento da multinacional chinesa na Europa.

She is beauty she is grace, she is our newest Reno8 ✨#OPPOReno8Series #LightUpYourNight #ThePortraitExpert

— OPPO Europe (@OPPOEurope) 24 de agosto de 2022

Quatro anos depois, a Oppo regressa à “Cidade da Luz” para apresentar a nova Reno8 Series, pela primeira vez presencialmente após a pandemia. Mas essa não será a única novidade a ser divulgada neste evento.

A marca revela que também aproveitar a oportunidade para lançar um conjunto de produtos IoT – incluindo o seu primeiro tablet a chegar à Europa: o OPPO Pad Air.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.