Oppo Reno7 Pro League of Legends: o smartphone para os fãs de LoL

Rui Bacelar
Comentar

A OPPO e a Riot Games colaboraram recentemente para criar uma edição especial e limitada do novo smartphone de gama média / alta da fabricante chinesa, o Oppo Reno7 Pro League of Legends. É o smartphone ideal para os verdadeiros fãs de RuneTerra.

Importa frisar, contudo, que esta edição especial do smartphone Android destina-se, pelo menos para já, ao mercado chinês. Aí, o terminal chega com várias personalizações e um aspeto bastante modificado com um esquema de cores onde o preto domina.

Este é o novo Oppo Reno7 Pro da Jinx

Temos também vários pontos e contornos onde o azul elétrico se destaca, nomeadamente nas arestas de vários elementos do OPPO Reno 7 Pro. Ademais, o novo smartphone chegará às mãos dos consumidores com vários extras e itens exclusivos.

Tal como podemos aferir pelo vídeo acima, bem como pela galeria de imagens apresentadas em seguida, temos desde logo um acabamento fosco (mate) para este smartphone. É revestido a preto com o azul elétrico e rosa choque presentes em diversos pontos como cores de destaque.

A panóplia de acessórios traz também um carregador / adaptador USB, também ele em preto e com branding exclusivo. Aliás, temos até uma capa de proteção, também ela personalizada.

O smartphone está repleto de acessórios exclusivos do universo LoL

OPPO Reno7 Pro League of Legends Mobile Game Limited Edition launches in CN.Once again I'm saying, OPPO makes the best special edition phones. But sad part is that they remain exclusive for CN.#OPPOReno7Pro #OPPOReno7Series #LeagueOfLegends pics from: https://t.co/4aF7Q3qLcG pic.twitter.com/Fz4uoRP3T1

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 7 de dezembro de 2021

Com a Jinx como musa, a OPPO inspirou-se para personalizar tudo o que vem na caixa do telefone, incluindo o próprio software com uma skin temática. Dito isto, temos também mais autocolantes, além do tema (software) próprio com conteúdos exclusivos.

O smartphone em si, destaca-se pelos 12 GB de memória RAM, bem como pelos 256 GB de armazenamento interno. O seu "coração" é o processador Dimensity 1200 Max 5G da MediaTek, bem como pelo ecrã AMOLED a 90 Hz e bateria de 4 500 mAh.

Ícones, animações, autocolantes e até um carregador personalizado da Jinx

Smartphone Oppo Reno7 Pro League of Legends
Os conteúdos incluídos com o smartphone Oppo Reno7 Pro League of Legends.

Atualmente o OPPO Reno 7 Pro nesta edição exclusiva está limitado à China. Aí, o telefone custa 3 999 yuan, o equivalente a 629 dólares, ou cerca de 558 euros, com as vendas a começarem no próximo dia 10 de dezembro.

Entretanto, podem aceder à loja oficial da marca, com mais imagens e informações sobre esta nova edição especial.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com