Oppo Reno10 Pro: smartphone Android ganha prémio importante em 2023

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Oppo Reno10 Pro foi recentemente lançado em toda a Europa. E o aparelho já recebeu um importante galardão, tendo ganho o cobiçado prémio EISA para o “smartphone de consumo“ do ano.

Esta distinção de “EISA SMARTPHONE DE CONSUMO 2023-2024” é atribuída pela Associação Europeia de Imagem e Som (EISA na sigla em inglês). Trata-se de uma colaboração de 59 das mais conceituadas publicações de tecnologia de consumo do mundo.

Oppo Reno10 Pro ganhou prémio de "smartphone de consumo 2023-2024 da EISA

“Ganhar o prestigiado prémio EISA pelo quarto ano consecutivo demonstra a nossa dedicação à criação de dispositivos que atendem perfeitamente às exigências dos consumidores. Herdando o belo design icónico e as excelentes capacidades de imagem da série Reno, o OPPO Reno10 Pro pretende elevar a experiência de fotografar retratos ao próximo nível”, referiu Bingo Liu, presidente da Oppo Europa.

Oppo Reno10 Pro

Nas palavras de Paul Miller, presidente da EISA, “a OPPO apresentou aqui o derradeiro smartphone de consumo do ano, combinando beleza, velocidade e versatilidade”. E acabou elogiar algumas das características do aparelho.

Recorde-se que este é comandado pelo processador Snapdragon 778G, com 12 GB de RAM. Possui um painel AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, e bateria de 4600 mAh com carregamento de 80 W. Possui uma câmara principal de 50 MP com estabilização ótica de imagem, teleobjetiva de 32 MP e ultrawide de 8 MP.

Neste Reno10 Pro, a Oppo volta a colocar muita das fichas na fotografia, sendo este mais um membro da família Portrait Expert (Especialista em Retratos). A Oppo afirma que este ultrapassou “o seu antecessor nas importantes duas primeiras semanas de vendas”.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.