O próximo grande lançamento desta fabricante será a gama OPPO Find X6, porém, temos também um produto mais competitivo a caminho do mercado sob a forma deste OPPO Reno 8T. O telemóvel chegará em duas configurações, com conetividade 4G LTE, ou 5G, ambas as chegar neste 1.º trimestre de 2023.
Será, conforme as fugas de informação, um smartphone Android focado na fotografia, com especiais capacidades para retrato. Em simultâneo, como se torna óbvio pelas imagens divulgadas, a qualidade de construção será outro dos bastiões deste promissor produto da OPPO.
OPPO Reno 8T 4G será o próximo lançamento neste início de 2023
Após as primeiras fugas, credíveis, de informação na passada semana, temos agora um rol de novas imagens reais, bem como imagens digitais ou renders a retratar o produto em todo o seu esplendor.
Observe-se, por exemplo, o painel traseiro na sua versão laranja, com pormenores dignos de nota, ou até mesmo a versão em preto, mais sóbrio.
Segundo as fugas de informação, este smartphone que dará continuidade à linha Reno8 apresentada no final do verão em Paris, chegará já no dia 6 de fevereiro.
Acredita-se, porém, que o seu lançamento ocorra primeiramente em mercados selecionados como a Índia, bem como outras regiões do sudoeste asiático.
Smartphone Android primará pela elegância e relação qualidade / preço
Pese embora os detalhes da sua disponibilidade careçam de confirmação, certo é que o leaker Paras Guglani já divulgou mais imagens reais do dispositivo móvel.
Aí, observamos, por exemplo, o ecrã com as suas principais especificações técnicas. A publicação dá conta do telefone já em loja, pronto para o início das vendas que não tardarão.
O aspeto frontal do telefone é mais convencional. Temos margens ainda consideráveis, não proporcionais (entre a superior e inferior), com o respetivo queixo ainda pronunciado. Por outro lado, o aspeto da traseira é consideravelmente mais agradável e elegante.
Snapdragon 695 e Helio G99 são os processadores escolhidos pela OPPO
As fugas de informação dão conta de dois processadores para este telemóvel consoante a versão em questão. Assim, teremos o chipset Snapdragon 695 na sua versão 5G, ao passo que o modelo 4G LTE usará o chipset MediaTek Helio G99.
As demais caraterísticas técnicas serão idênticas, com ecrã de 6,67 polegadas e alta taxa de atualização da imagem a 120 Hz, ecrã OLED a 10 bits, com resolução Full-HD+. Terá uma bateria de 4 800 mAh com carga rápida a 33 W, ao passo que a câmara será a grande estrela.
Mais concretamente temos uma câmara de 108 MP + 2 MP + 2 MP com foco no retrato. Ademais, usará o sistema operativo Android 13 da Google, com a ColorOS 13 da marca.
Editores 4gnews recomendam: