Oppo Reno 3 Pro vai ser competição séria ao OnePlus 7T Pro! Entende porquê

António Guimarães
Comentar

O telemóvel Oppo Reno 3 Pro será apresentado no final de dezembro, marcando o último lançamento da marca em 2019. O vice-presidente da Oppo tem lançado algumas especificações nas redes sociais mas graças à conta de Weibo Digital Chat Station, foram reveladas.

Especificações do Oppo Reno 3 Pro

  • Ecrã de 6.5 polegadas OLED Full HD+
  • Taxa de atualização de 90 Hz
  • Processador Snapdragon 765G
  • 12 GB de RAM
  • Câmara traseira: 48MP + 8MP + 13 MP + 2 MP
  • Armazenamento interno de 128GB/256GB
  • Bateria de 4025 mAh com carregamento rápido VOOC 4.0 (30W)

Ao olharmos para estas características, conseguimos perceber que o Oppo Reno 3 Pro será um equipamento de peso. Graças ao seu ecrã de 90Hz, pode muito bem competir com o OnePlus 7T Pro, que também exibe a mesma taxa de atualização.

Na verdade, este Oppo Reno 3 Pro iguala o OnePlus 7T Pro na maioria das suas características desde a RAM à capacidade de bateria, cujo carregamento rápido também existe no OnePlus. A única diferença é mesmo o processador.

Tendo o processador Snapdragon 765G, o Oppo Reno 3 Pro está preparado para utilizar a tecnologia de dados móveis 5G. Em relação ao Snapdragon 855+, ainda não é certo qual dos dois será superior.

Oppo Reno 3 Pro deverá ter outras versões

A Oppo tem grandes planos para os seus equipamentos alimentados a 5G para 2020. Além do Reno 3 Pro, são esperadas outras versões mais "lite" com características ligeiramente menores. Uma das especificações são 8 GB ou 6 GB de RAM.

Um dos modelos pode ainda incluir um processador da MediaTek, o modelo MT6885, que também está preparado para 5G. Contudo, a janela de lançamento destes modelos ainda não é certa. Estes modelos secundários serão provavelmente lançados no início de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.