OPPO R9 virá com carregamento VOOC, 5 minutos de carregamento para 2 horas de chamadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A bateria dos smartphones dos dias de hoje são, na minha opinião, o calcanhar de Aquiles de qualquer fabricante. É complicado ter os dois, ou tens um excelente design, fino e super agradável, ou tens de aumentar a espessura do smartphones, fazer dele um bruta-montes mas com bateria que te durará para dias.

Vê ainda: apresentar uma tecnologia chamada SUPER VOOC que consegue carregar uma bateria de 2500 mAh em 15 minutos. Este novo Oppo R9 não terá esta tecnologia para já, mas terá a anterior. A tecnologia VOOC dará ao smartphone capacidade para uma chamada de 2horas com um carregamento de 5 minutos, impressionante não?

O Oppo R9 deverá ser apresentado no dia 17 de Março e estamos à espera de um terminal grande em tamanho, mas excelente no que toca a especificações, a ver vamos se os rumores se revelam verdade!

Talvez queiras ver:

  • Gadget Lover: Gogloo 5 a câmara tipo GoPro FHD por apenas 65€
  • Poderemos ver um HTC Nexus com 3D Touch? Rumores dizem que sim
  • Samsung Pay está a crescer mais rápido do que Apple Pay
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.