oppo_r9

Os últimos dias temos sido confrontados com uma série de novas informações relativas aos novos flagships da Asiática Oppo. Quando tal fenómeno se observa, normalmente é significado que a sua chegada estará eminente. E é precisamente o que se passa no caso deste novo duo de smartphones, pois a sua apresentação oficial está marcada para o próximo dia 17 de março.

Ao longo destes dias temos vindo a conhecer quais os preços a que estes equipamentos serão comercializados, bem como a incorporação de um sensor de impressão digital na parte frontal do equipamento. Hoje temos para ti mais novidades, neste caso uma fuga de informação acerca das especificações que suportarão estes dois Oppo R9.

   

oppor9_specs

Começando pelo Oppo R9, uma das coisas que me causa alguma estranheza é o processador aqui referido Até agora tem se falado na utilização de um Snapdragon 820, porém as informações agora reveladas mostram um processador octa-core, sem especificar qual, o que à partida exclui o topo de gama da Qualcomm, já que o mesmo é constituído por quatro núcleos Kryo.

Avançando, o ecrã deste equipamento será um AMOLED de 5.5 polegadas Full HD, 4GB de RAM, 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD, uma câmara traseira de 16MP e uma frontal de 13MP e ainda uma bateria de 2850mAh.

Vê também: LeEco Le 2 Pro surge com ainda mais especificações

oppor9plus_specs

Passando agora para a versão Plus, temos então um processador Snapdragon 652, um ecrã de 6 polegadas Full HD, 4GB de RAM, 64GB ou 128GB de memória interna, ambas as câmaras possuirão um sensor de 16MP e para alimentar tudo isto teremos uma generosa bateria de 4120mAh.

Ao nível de software, ambos os equipamentos farão uso da UI característica da Oppo, a ColorOS 3.0 baseada no Android 5.1.1 Lollipop, o que espero sinceramente não acabar por materializar, pois considera-mos um erro lançar, em pleno 2016, terminais de topo abaixo do Android 6.0 Marshmallow.

Para finalizar resta-me apenas relembrar-te que o Oppo R9 será comercializado por 385$, enquanto que o Oppo R9 Plus custará 460$. Na próxima quinta.feira tudo ficará mais claro, portanto já sabes por onde passar para obteres todas as informações.

Talvez queiras ver: