Oppo R9 e Oppo R9 Plus já têm as suas especificações reveladas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos dias temos sido confrontados com uma série de novas informações relativas aos novos flagships da Asiática Oppo. Quando tal fenómeno se observa, normalmente é significado que a sua chegada estará eminente. E é precisamente o que se passa no caso deste novo duo de smartphones, pois a sua apresentação oficial está marcada para o próximo dia 17 de março.

Ao longo destes dias temos vindo a conhecer quais LeEco Le 2 Pro surge com ainda mais especificações

Passando agora para a versão Plus, temos então um processador Snapdragon 652, um ecrã de 6 polegadas Full HD, 4GB de RAM, 64GB ou 128GB de memória interna, ambas as câmaras possuirão um sensor de 16MP e para alimentar tudo isto teremos uma generosa bateria de 4120mAh.

Ao nível de software, ambos os equipamentos farão uso da UI característica da Oppo, a ColorOS 3.0 baseada no Android 5.1.1 Lollipop, o que espero sinceramente não acabar por materializar, pois considera-mos um erro lançar, em pleno 2016, terminais de topo abaixo do Android 6.0 Marshmallow.

Para finalizar resta-me apenas relembrar-te que o Oppo R9 será comercializado por 385$, enquanto que o Oppo R9 Plus custará 460$. Na próxima quinta.feira tudo ficará mais claro, portanto já sabes por onde passar para obteres todas as informações.

Talvez queiras ver:

  • Mediatek quer ombrear com a Qualcomm com o próximo Helio X30
  • Nokia C9 com Android possuirá especificações de topo segundo novo leak
  • Transferir os dados do Evernote para OneNote é agora possível
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.