oppo4
Embora o Corning Gorila Glass 3 seja, o material de eleição que pode ser utilizado num ecrã de smartphone,  o cristal de safira é dito como o material mais resistente,  que possa ser aplicado nos ecrãs de hoje. A Apple tentou no seu recente smartphone iPhone 6 embora sem sucesso, e fez com que se despertasse atenção sobre este tipo de material. Em qualquer dos casos este, não servirá apenas para o ecrã, mas também para o painel traseiro, como no caso deste bonito Oppo R1C, que agora surgiu em fotografias.

Vale a pena lembrar que este o Oppo R1C terá um ecrã com resolução HD (1280 x 720 pixeis) no tamanho de 5 polegadas, um processador Octa-Core 1,5 GHz presume-se que seja Mdiatek, 2 GB de RAM, com 16 GB de armazenamento interno, a camera principal é de 13 megapixeis, e o sensor frontal é de 5 megapixeis, tendo uma espessura de 6,85 milímetros.

Após a Oppo ter conquistado o titulo do smartphone mais fino do mundo com o recente e elegante R5, e ter apresentado o N3 com a camera rotativa, prepara-se agora com o R1C ser uma das primeiras marcas a utilizar a safira como material protector.

   

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.