Oppo prepara gama "F", smartphones gama média com câmaras topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo já nos deu smartphones no passado com câmaras de impressionar. O Oppo Find 7 ou mesmo o seu N3 são smartphones a ter em conta se gostas de fotografia.

O problema de smartphones com uma câmara topo é normalmente o seu preço. O LG G4 ou G3 ainda são das melhores câmaras nestes gadgets pelo melhor preço mas, mesmo assim, estás a investir num flagship ou num ex-flagship e nem toda a gente pode.

Embora a empresa #chinaaopoder não se veja em tudo quanto é loja, a Oppo tem um excelente grupo de fãs no mercado português e quando esta gama "F" vir a luz do dia é mais um argumento que os fãs poderão dar para a compra de um smartphone da marca.

"A série F herdará o excelente desempenho da câmara e o requintado pormenor de design que os flagships da OPPO tanto ganharam em elogios." - Vice-presidente da OPPO

Estas palavras são prometedoras e, se não espero que o terminal transborde em especificações de topo, acredito plenamente que teremos equipamentos bem desenhados, um preço aceitável, câmara de topo e quem sabe, já na CES em Las Vegas.

Talvez queiras ver:

  • O iPhone 6c poderá estar disponível em todas estas cores
  • O suposto novo ecrã do Samsung Galaxy S7 ao lado do Galaxy S6
  • Xiaomi Redmi Note 3 | Review / Análise Português | O gama média de construção única

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.