OPPO Pad Air é o novo tablet Android barato que deves conhecer

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OPPO entrou muito recentemente no mercado de tablets Android com o lançamento do OPPO Pad. Agora, a empresa chinesa reforça a sua posição neste segmento com o novo Pad Air visando os utilizadores com menor poder de compra.

Tal como a designação deixa a antever, este será um tablet Android com um design muito elegante e claramente inspirado na linha de produtos homóloga da Apple. Com efeito, será uma excelente proposta para quem procura um destes dispositivos, mas não quer gastar muito dinheiro.

OPPO Pad Air promete ser a oferta mais barata da marca neste mercado

O OPPO Pad Air fez recentemente a sua aparição no site oficial da empresa, revelando os seus principais detalhes. Nota-se, desde logo, o seu design elegante com uma qualidade de construção certamente dominada pelo alumínio.

OPPO Pad Air

Este tablet Android apresenta-se com um painel de margens uniformes e terá, alegadamente, uma diagonal de 10 polegadas. Embora esse detalhe não tenha sido ainda confirmado, é sabido que o mesmo terá resolução 2K com uma taxa de atualização de 60 Hz.

No seu interior encontramos o processador Qualcomm Snapdragon 680. Este chip chega acompanhado de até 6 GB de RAM e com memória interna que pode ascender aos 128 GB.

Para a sua alimentação, o OPPO Pad Air chegará ao mercado com uma bateria de 7100 mAh. Já no que concerne às suas velocidades de carregamento, a chinesa optou por limitar esta ação aos 18 W.

Foi ainda esclarecido que o OPPO Pad Air chegará ao mercado com um conjunto de quatro colunas espalhadas pela sua estrutura. Espera-se assim que o mesmo apresente uma boa reprodução de som para o consumo de multimédia.

A ausência de detalhes acerca do preço deste OPPO Pad Air é, certamente, a mais notória. Todavia, com o OPPO Pad a custar o equivalente a 323 €, o próximo modelo irá certamente ser ainda mais acessível.

Na página oficial do OPPO Pad Air temos uma referência à data 23 de maio. Este será, provavelmente, o dia em que a tecnológica chinesa divulgará todos os pormenores do seu próximo tablet Android.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.