OPPO Pad 2 com primeiras características divulgadas pela própria marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como já demos a saber, a OPPO prepara o anúncio do seu novo tablet Android para o próximo dia 21 de março. Num evento que se realizará na China, a empresa revelará o OPPO Pad 2, bem como os seus novos smartphones topos de gama Find X6 Series.

Mas é o seu próximo tablet Android que a OPPO está já a publicitar de modo a fomentar a curiosidade dos seus fãs. E fá-lo ao revelar os primeiros detalhes do ecrã do seu Pad 2.

OPPO Pad 2 quer oferecer uma experiência semelhante a um livro

É deste modo que a empresa chinesa começa a promover o seu próximo tablet Android. Segundo ela, o OPPO Pad 2 foi concebido para proporcionar aos seus utilizadores uma experiência semelhante a um livro.

OPPO Pad 2

Para isso, o ecrã do OPPO Pad 2 chega com um rácio de 7:5 para potenciar a facilidade de manuseamento, seja em modo retrato ou em modo paisagem. Este ecrã conta ainda com um painel de elevada qualidade e uma fiabilidade de cor excecional.

Segundo os rumores, este ecrã terá tecnologia LCD e contará com uma diagonal de 11 polegadas. A sua resolução é de 2800 x 2000 pixels, terá uma taxa de atualização de 144 Hz, um pico de brilho de 500 nits e suporte para Dolby Vision e HDR 10+.

A pensar naqueles que querem este tablet para efeitos de produtividade, a OPPO trará alguns acessórios especiais. Com efeito, o OPPO Pad 2 beneficiará de uma caneta digital e um teclado. Porém, nada foi adiantado se tais acessórios virão com o tablet ou se terão de ser adquiridos individualmente.

Ainda com base nas informações divulgadas pela OPPO, ficamos a saber que este tablet Android estará disponível em preto e dourado. Contará com uma câmara frontal alinhada pelo centro do seu ecrã.

Outras especificações apontam para a presença do processador Dimensity 9000, bateria de 9500 mAh e carregamento rápido a 67 W. Ainda não dispomos de informações acerca do seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.