OPPO: novo Watch SE faz chamadas sem precisar de um smartphone

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A OPPO acaba de lançar o novo Watch SE que chega com suporte para eSIM, o que lhe permite fazer chamadas sem necessitar de um smartphone.

Mas o novo smartwatch, que será colocado à venda amanhã dia 20 de outubro no mercado chinês, tem mais argumentos.

Novo OPPO Watch SE chega com suporte para eSIM e com autonomia para de até 10 dias

OPPO Watch SE
Crédito@OPPO

A OPPO acaba de revelar um novo smartwatch que chega repleto de surpresas para os utilizadores. Infelizmente, para já, o modelo está apenas disponível no mercado chinês e não se sabe ainda quando será lançado a nível global.

Apesar da distância geográfica, o novo Watch SE é digno de notícia. O modelo está equipado com suporte para eSIM, o que lhe permite fazer chamadas sem necessitar da presença de um smartphone. Conta também com suporte Wi-Fi.

OPPO Watch SE
Crédito@OPPO

A bateria é outro dos destaques do novo wearable, uma vez que fornece autonomia para de até três dias, em modo totalmente inteligente, e de até 10 dias de vida útil, caso o modo inteligente “light” estiver ativado. Melhor: apenas 10 minutos de carregamento permitem que o novo smartwatch da OPPO funcione durante um dia inteiro.

Nos recursos direcionados para a saúde inclui monitorização de uma noite de sono, análise pós-período de descanso e até inclui lembretes para motivar o utilizador a ir deitar-se e descansar.

OPPO Watch SE
Crédito@OPPO

Conta com 100 modos de desporto, mas de acordo com as informações divulgadas até ao momento, este modelo não está equipado com ECG. Por sua vez, o ecrã AMOLED com a mesma diagonal do OPPO Watch 3, integra a prática funcionalidade Always-On-Display e função OSleep.

Está igualmente equipado com NFC multifuncional, o que no mercado chinês se traduz em pagamentos, navegação no mapa Baidu, passe de autocarro, entre muitas outras funcionalidades.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt