Oppo Mirror 3 - Um smartphone gama média de 64 bits

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Tudo está preparado para topo de gama da Xiaomi, mas hoje foi o dia escolhido pela Oppo apresentar um novo smartphone o R1C. O Oppo R1C é um dispositivo gama média de 64 bits, um dos destaques vai para o design, e a parte de trás com vidro Safira, mas a agora surge o Mirror 3.

O Mirror 3 apresenta-se com uma resolução do ecrã de 720p e no tamanho de 4,7 polegadas, o processamento está a cargo de um chip quad-core Snapdragon 410 de 64-bits a uma velocidade de clock de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno expansível via microSD de até 128 GB.

Estão também presentes uma camera de 8 MP na traseira e uma de 5 MP frontal, a dar energia a tudo isto está uma bateria de 2000 mAh. No lado do software espera-se o 4.4.4 KitKat com a personalização desta marca chinesa o Color OS na versão 2.0.1.

Relacionado: Huawei G628 com arquitectura de 64-bits aparece na China

O Mirror 3 deverá custar em torno de 280 dólares na China. Estará disponível nas cores preto e branco, e por enquanto não se sabe é quando estará disponível nos mercados internacionais.

Talvez queiras ver:

  • Project Ara – Conferência ao vivo
  • Imagem do Xiaomi MI5 Plus cai em leak horas antes de ser anunciado
  • Conheça o novo Lumia 532- Qualidade a menos de 100€
  • Será que a Apple entrará em concorrência com a GoPro?
  • PS4 e Xbox One, unidas numa só consola

A Oppo não pára, tendo apresentado vários dispositivos como o elegantíssimoOppo U3, outro terminal de 64-bits, mas desta vez com chip MediaTek e melhores especificações 2 GB de RAM, cameras de 13 MP e 5MP.

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!