Oppo Reno lança teaser do seu Modo Noite

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo lançou mais um teaser do seu futuro smartphone Reno, desta vez destacando a qualidade das suas câmaras traseiras. Até agora, as informações indicam que podemos ter 3 câmaras e um zoom híbrido até 10X sem perda de qualidade.

Assim sendo, a empresa lançou agora um vídeo de teaser mostrando as supostas capacidades nocturnas do smartphone. Não só em vídeo mas em fotografias também.

Caso seja mesmo o Oppo Reno, estamos a falar de um smartphone com um potencial fantástico para ambientes nocturnos ou de pouca luz. Um detalhe onde as câmaras dos smartphones tem dificuldade a impressionar.

Oppo Reno poderá ser concorrência séria para as melhores câmaras em smartphone do mercado

No vídeo, vemos um gato a vaguear pelas ruas. De seguida, vemos um vendedor de comida de rua e alguns close-ups deliciosos da comida. É possível ver todo um jogo de desfoque e planos, onde o equipamento tem um excelente desempenho.

Perto do final do teaser são mostradas algumas fotografias. O vídeo sofre de alguma compressão por parte do Youtube mas dá para perceber que mesmo em condições de baixa luz, as fotografias retém uma qualidade admirável.

É possível ver uma reprodução de cores satisfatória e as foto retém alguma definição. Não é nada que nos deixe de boca aberta mas dado o contexto, são boas fotografias.

Anteriormente, a Oppo tinha lançado um poster estático do Reno com enfâse nas molduras laterais quase inexistentes do equipamento. Supostamente o smartphone ter+a um rácio corpo-ecrã de 93.1%.

É possível que o Reno seja uma gama inteira, composta por 3 smartphones. Uma versão padrão, uma versão com câmara objetiva 10X estilo periscópio e ainda uma versão com 5G.

O Oppo Reno será apresentado já este mês numa data ainda não especificada. Ficaremos finalmente a saber as novidades que a Oppo tem reservada para nós.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor 8X já vendeu mais de 10 milhões de unidades em 6 meses
  • Xiaomi Redmi Pro 2 com Snapdragon 855 pode vir com câmara 'pop up'
  • Google Play Store será a ponte para a escolha do teu browser no Android

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.