Oppo Find X7 promete surpreender no zoom das câmaras [vídeo]

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo acaba de levantar o véu sobre o seu mais recente smartphone, o Find X7. E as novidades são de deixar qualquer entusiasta de tecnologia entusiasmado. O destaque vai para as suas duas câmaras periscópio, algo que é raro que pode dar um novo fôlego à fotografia em smartphones.

Não só as câmaras são impressionantes, como o design do Oppo Find X7 também chama a atenção. Com uma traseira de duas tonalidades, a combinar vidro na área da câmara e couro vegan no restante, o design é tanto elegante quanto prático.

Design do Find X7 revelado em vídeo pela Oppo

E há mais: o dispositivo vem equipado com um útil alert slider, uma característica apreciada pelos fãs de OnePlus que procuram algo ainda mais premium. Confere tudo no vídeo abaixo originalmente publicado na rede social Weibo.

Find X7 apresentados globalmente a 8 de janeiro

Olhando de perto o sistema de câmaras Hasselblad do modelo Pro ou Ultra, notamos duas câmaras periscópio. A lente principal tem um comprimento focal de 135mm, equivalente a uma câmara periscópio de com zoom de 5,6 vezes. Já o modelo standard ostenta uma lente de 70mm, sugerindo uma capacidade de zoom de 3 vezes.

A Oppo também confirmou o lançamento global do Find X7 para 8 de janeiro de 2024, uma notícia que deve agradar aos fãs da marca fora da China. O Find X7 surge após o sucesso do Find X6 Pro, considerado um dos melhores smartphones para fotografia do ano.

Com estas inovações, espera-se que o Find X7 possa ser uma lufada de ar fresco no mercado de smartphones, especialmente no que toca a capacidades fotográficas avançadas. Este lançamento coloca a Oppo no centro das atenções e promete ser um marco importante para a empresa e para os utilizadores que procuram o melhor em tecnologia móvel.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.