Oppo Find X7 chegará com um trunfo especial para os gamers

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Com o lançamento dos Oppo Find X7, a empresa quer convencer os gamers que os seus topos de gama podem ser uma escolha acertada para os mais competitivos. Nesse sentido, a marca fará do ecrã destes smartphones um dos mais fluídos do mercado.

Com efeito, o ecrã dos Oppo Find X7 serão otimizados para atingir o patamar dos 120 fps (frames por segundo). Um atributo que poderá fazer toda a diferença em jogos online, onde a competição é bastante feroz.

Ecrã do Oppo Find X7 suportará os 120 fps

Segundo as mais recentes informações disponíveis, a série Oppo Find X7 estará especialmente otimizada para o jogo "Honor of Kings". Ou seja, estes equipamentos trarão uma base de configurações de elevada qualidade para uma experiência de jogo ímpar.

Oppo Find X7

Este pacote de definições incluirá modos com elevadas taxas de frames e extrema qualidade de imagem. Assim sendo, será possível atingir os 120 fps para um gameplay confortável, fluído e sem atrasos.

Uma questão importante que se coloca é saber se esta taxa de fps também poderá ser alcançada noutros jogos. Por enquanto, esse pormenor ainda não é conhecido, mas seria ótimo ter essa opção constantemente disponível.

Algumas vantagens de ter os 120 fps

Como os gamers bem sabem, quanto maior for a taxa de frames por segundo, melhor será a experiência de jogo. Este pormenor poderá fazer a diferença entre a vitória ou a derrota em jogos competitivos.

  1. Com um número de fps mais elevado, as animações e movimentos serão mais fluídas. É um dos atributos mais apreciados e valorizados pelos amantes de jogos de tiro na primeira pessoa e de jogos de corrida.
  2. Graças à renderização mais rápida da imagem no ecrã, as tuas decisões e comandos serão replicados mais rapidamente. Ou seja, o jogo irá replicar a tua decisão instantaneamente e assim superar um adversário que tenha um tempo de resposta mais lento.
  3. Há também a questão da fadiga ocular. Quanto maior for a contagem de frames, menor será o esforço para os teus olhos e assim desfrutará de longas sessões de jogo com maior conforto.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.