Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 smartwatches em desconto na Amazon que merecem a tua atenção

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de teres degustado as iguarias típicas de Natal, queima as calorias adicionais com a ajuda de um smartwatch. Neste momento, a Amazon Espanha tem em promoção dois modelos, um Xiaomi e outro Amazfit, com um custo mais acessível abaixo dos 200 euros.

Xiaomi Watch S1 Active

Imagem Xiaomi Watch S1 Active

Autonomia: até 24 dias

Ecrã: AMOLED de 1,43”

Funções: medição da frequência cardíaca, 117 modalidades, controlo do sono, monitorização stress, SpO2, GPS

O Xiaomi Watch S1 Active vai ajudar a queimar todos os excessos deste natal com os seus 117 modos de desporto, dos quais são profissionais. Com apenas 36,3 gramas é confortável e fácil de usar por muito exigente que seja a atividade física.

Para acompanhar a tua saúde e bem-estar dispõe de monitorização de batimento cardíaco, níveis de stress, saturação de oxigénio no sangue, qualidade do sono e também monitorização da saúde feminina (ciclo menstrual).

Por sua vez, a bateria de 470 mAh fornece de até 12 dias de autonomia em utilização moderada. Mas se ativares o modo de poupança, o modelo “aguenta” de até 24 dias em funcionamento. Está também equipado com GPS, mas uma vez esta funcionalidade ativada, a autonomia cai para 30 horas.

Amazfit T-Rex 2

imagem Amazfit T-REx 2

Autonomia: De até 24 dias

Ecrã: AMOLED de 1,39 polegadas

Funções: Mais de 150 modos de desporto, localização GPS, monitorização de sono, dos níveis de stress, SpO2

Este modelo Amazfit desafia-te a experimentar os mais de 150 modos de desporto. Aqui tens atividades tão variadas como snowboard, montanhismo, ciclismo ao ar livre, caminhadas, natação, entre outras.

No acompanhamento da saúde faz a monitorização do batimento cardíaco, da qualidade do sono, dos níveis de stress, do oxigénio no sangue, entre outros. Como bónus dispõe de um sistema de avaliação de saúde que informa o utilizador do seu estado de bem-estar.

A bateria de 500 mAh fornece autonomia para até 50 horas, caso o GPS integrado esteja ativo. Mas perante uma utilização moderada, o T-Rex 2 da Amazfit funciona de até 24 dias seguidos.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt