OPPO Find X6 Pro: fotografias revelam potencial do smartphone que não poderás ter

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

É já na próxima semana que a OPPO apresentará a sua nova linha de smartphones Android Find X6. O destaque recairá, obviamente, sobre o OPPO Find X6 Pro devido ao agregar da melhor tecnologia de que a marca dispõe atualmente.

Um dos destaques deste modelo voltará a ser a sua câmara que, conforme os rumores, deverá utilizador o sensor de uma polegada IMX 989 da Sony. Entretanto, o potencial do seu conjunto fotográfico já pode ser aferido graças à própria OPPO.

OPPO Find X6 Pro impressiona com as primeiras fotografias divulgadas

Foi na rede social chinesa Weibo que a empresa partilhou os primeiros exemplos da câmara fotográfica presente no OPPO Find X6 Pro. E as imagens que agora vemos demonstram um desempenho incrível.

OPPO Find X6 Pro

Não há como negar a qualidade e nível de detalhe presente nas fotografias partilhadas pela empresa chinesa. São imagens verdadeiramente impressionantes e mostram como o OPPO Find X6 Pro vigorará entre as melhores câmaras num smartphone em 2023.

A imagem partilhada pela OPPO referente à lente principal do Find X6 Pro mostra como este conjunto lidará de forma impressionante com a fotografia noturna. Graças ao seu ficheiro EXIF, sabemos que esta câmara será equivalente a uma lente de 23mm e terá uma abertura focal de f/1.8.

OPPO Find X6 Pro

A segunda imagem também deverá ter sido captada com a lente principal do OPPO Find X6 Pro, mas apresenta a misteriosa distância focal de 144mm. Aquilo que poderá explicar este valor é a provável adição de zoom digital.

OPPO Find X6 Pro

Por fim, temos um exemplo da lente telefoto deste smartphone que não envergonha o desempenho das suas companheiras. Esta é equivalente a uma lente de 65mm, mas a referência a uma abertura de f/4.5 deve conter algum erro. O provável é que possua uma abertura de f/2.6.

Segundo vários rumores apontados anteriormente, o OPPO Find X6 Pro contará com três lentes de 50 MP. O apoio da sueca Hasselblad continuará, tal como podemos comprovar pelas imagens que agora damos a conhecer.

Entusiasmado com o potencial da câmara do OPPO Find X6 Pro? A má notícia é que provavelmente não poderás comprar um exemplar deste smartphone por cá.

Ao que tudo indica, esta variante será exclusiva do mercado chinês para tristeza dos consumidores ocidentais. Porém, teremos de aguardar pela apresentação oficial do equipamento para aferir a veracidade dessas alegações.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.