OPPO Find X6 e as suas melhores imagens antes da apresentação oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A OPPO irá desvendar amanhã (21 de março) a sua nova série de topos de gama Android. Serão eles os OPPO Find X6 e OPPO Find X6 Pro com aquilo que a empresa considera ser o pináculo da sua tecnologia móvel para 2023.

Mesmo a escassas horas da apresentação oficial destes dispositivos as fugas de informação não cessam. Desta feita, pela mão do conceituado Evan Blass que nos brinda com imagens oficiais dos próximos topos de gama da OPPO.

OPPO Find X6 serão os melhores smartphones da marca para 2023

As imagens partilhadas por este leaker atentam à parte traseira dos OPPO Find X6 e OPPO Find X6 Pro. Com efeito, servem para confirmar as escolhas que a tecnológica chinesa fez sobretudo para a disposição das suas câmaras fotográficas.

OPPO Find X6

Tal como já vimos anteriormente, estas estarão dispostas num novo módulo redondo, centrado no painel traseiro do smartphone. Este aparenta ter uma protuberância difícil de ignorar e certamente se fará sentir sempre que pousares o equipamento na mesa.

Curiosamente observamos o mesmo conjunto de sensores em ambas as variantes do OPPO Find X6. Significa que tanto a versão base como a versão Pro contarão com um sensor principal, um grande angular e ainda um periscópio.

Segundo os rumores, o OPPO Find X6 contará com um sensor principal Sony IMX890 de 50 MP. Já o OPPO Find X6 Pro contará com um sensor principal de 1 polegada Sony IMX989 e um Sony IMX890 para as suas objetivas grande angular e telefoto.

OPPO Find X6 Pro

Ainda pelas imagens partilhadas por Evan Blass verificamos as cores em que os OPPO Find X6 ficarão disponíveis nas lojas mundiais. Com efeito, o modelo base chegará em Snowy Mountain Gold, Starry Sky Black e Feiquan Green. Já o seu irmão Find X6 Pro virá em preto, verde e num esquema duplo com um acabamento em couro na parte inferior.

Temos ainda um curto vídeo com um inequívoco foco no módulo da câmara fotográfica dos OPPO Find X6. Um vídeo que certamente integrará o material promocional deste smartphone Android.

Para terminar, quero relembrar que os rumores indicam que o OPPO Find X6 Pro será vendido exclusivamente na China. Algo que não aconteceu nos últimos anos em que, também na Europa, tivemos sempre acesso aos modelos Pro da construtora chinesa.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.