OPPO Find X6 chega em 2023 com um renovado design

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A linha OPPO Find X6 será a principal topo de gama Android da marca chinesa para o ano de 2023. Será esta a mais apetecível para o consumidor dito comum e aquela que receberá uma boa fatia de destaque por parte da própria empresa.

Embora ainda não se saiba com rigor quando acontecerá a sua apresentação, o design destes smartphones já dá bastante que falar. A julgar pelo que tem sido noticiado nas últimas semanas, os OPPO Find X6 contarão com uma renovada aparência.

OPPO Find X6 estará mais parecido com a sua concorrência

As imagens que agora partilhamos foram divulgadas pelo reputado Evan Blass e dizem respeito ao modelo base desta linha de produtos. Quando comparado com o Find X5, há uma inegável nova abordagem à ilha para a câmara fotográfica deste smartphone.

OPPO Find X6

Vemos agora um grande retângulo a ocupar uma considerável porção da parte traseira do OPPO Find X5. Esta albergará três sensores, o seu flash LED e ainda o logótipo da Hasselblad que continuará a ser parceira da chinesa no desenvolvimento destas câmaras.

Notamos que a OPPO continuará a utilizar uma construção que permite uma melhor fusão entre o módulo da câmara do seu smartphone e o corpo do produto. Ao invés de uma notável saliência, a empresa esforça-se para que essa protuberância seja mais tímida, proporcionando uma sensação de continuidade em todo o corpo do seu smartphone.

Ainda assim, a opção por um módulo retangular na câmara deste equipamento está mais em linha com os seus principais concorrentes. A irreverência que pautou este aspeto dos anteriores topos de gama da OPPO será menos evidente caso o Find X6 seja efetivamente como o vemos nestas imagens.

Atentando aos pormenores, vemos que este modelo chegará com uma lente periscópio. Pormenor que facilmente atribuiríamos ao OPPO Find X6 Pro, mas, segundo Evan Blass, este é efetivamente o Find X6, o modelo base desta linha de smartphones.

A liderar esta câmara deverá estar uma lente de 50 MP com uma polegada de dimensão e ainda uma lente grande angular com a mesma resolução. Um conjunto habitualmente encontrado nos topos de gama Android.

Por fim, importa notar que estas imagens não são oficiais e que a OPPO ainda não se pronunciou relativamente ao design dos seus próximos topos de gama. Com efeito, temos de aguardar por mais pormenores para ter certezas acerca do aspeto destes produtos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.