Oppo Find X3 Pro: todos os detalhes segredos em novos vídeos

Rui Bacelar
Comentar

A Oppo prepara-se para apresentar a gama Find X3 no próximo dia 11 de março, sendo esperados três novos smartphones. O melhor será o Oppo Find X3 Pro (flagship), com o Find X3 Neo a ocupar a posição intermédia e o Find X3 Lite na entrada de gama.

Os telefones estão prontos a ser apresentado e agora vemos o melhor desta série em diversos vídeos promocionais onde podemos ver diversos destaques do produto. Destacamos o seu design e forte aposta nas câmaras fotográficas com uma configuração familiar.

Os destaques do Oppo Find X3 Pro

O novo telefone mostra-nos um módulo de câmaras principais algo similar à configuração do iPhone 12 Pro Max, chegando eventualmente em preto e azul. Apontamos ainda a peculiar construção em torno das câmaras traseiras no telefone Oppo.

Apesar de não ter sido oficialmente apresentado, o suporte para as redes móveis de quinta geração é já uma certeza. De igual modo, a presença de um ecrã de 6,7 polegadas com resolução Quad-HD+ (1440p) com tecnologia AMOLED tem vindo ser apontada.

Espera-se também que a taxa de atualização seja alta, a 120 Hz, significando que em cada segundo o ecrã é atualizado 120 vezes.

OPPO Find X3

Sob a traseira encontraremos o processador Snapdragon 888 da Qualcomm, o SoC mais poderoso para Android, com litografia de 5 nm. A memória interna será de 256 GB de acordo com as fugas de informação, com 12 GB de memória RAM presentes.

As câmaras serão outro dos destaques do smartphone Oppo Find X3 Pro. O sensor primário terá 50 MP, tal como o secundário com objetiva ultra-grande angular. O terceiro sensor terá 13 MP de resolução e será capaz de operar a ampliação ótica - até 5x de zoom híbrido, ou 20x de zoom digital. Por fim, temos uma câmara de 5 MP, possivelmente para macro.

A câmara de selfies terá 32 MP, ocupando uma posição de destaque na parte frontal do smartphone, perfurando o ecrã.

Contamos também com uma bateria de 4 800 mAh de capacidade e carregamento rápido SuperVOOC Flash Charge a 65 W. O carregamento sem-fios terá uma potência de 30 W, também bastante rápido.

O software utilizado será a ColorOS 11.2, baseada no sistema operativo Android 11 da Google. Por fim, podemos também contar com a certificação IP68 que lhe conferirá resistência à água e ao pó.

Os novos telefones Oppo são apresentados oficialmente a 11 de março, com transmissão em direto no YouTube.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.