Oppo Find X3 Pro tem uma surpresa reservada para o dia 15 de maio

Rui Bacelar
Comentar

A OPPO é uma das marcas chinesas em maior crescimento no mercado mobile, afirmando-se já como uma das líderes na Europa (e sobretudo na China). Atualmente o seu smartphone mais poderoso é o OPPO Find X3 Pro que ficará ainda mais atraente!

Segundo a própria fabricante, muito em breve será apresentada uma nova edição especial do smartphone Android topo de gama inspirada na exploração espacial. Mais concretamente, teremos uma versão inspirada no planeta vermelho, Marte.

A nova edição do OPPO Find X3 chega a 15 de maio

OPPO Find X3 Pro

O anúncio foi feito hoje (14) pela fabricante chinesa, dando conta da sua intenção em apresentar uma edição especial inspirada no planeta vermelho. Vemos, acima, o contorno do OPPO Find X3 na argila vermelha, revelando o produto em questão.

A imagem foi publicada na rede social chinesa Weibo através do perfil oficial da fabricante, não existindo dúvidas relativamente à sua autenticidade. Resta, contudo, saber o que realmente mudará nesta variante do smartphone Android além da cor do produto.

Contamos com o OPPO Find X3 Pro Mars Exploration em vidro fosco com acabamento vermelho a castanho-claro. O telefone poderá também receber um reforço nas caraterísticas técnicas, passando a ter 16 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento.

Edição especial inspirada na exploração espacial de Marte

Os demais detalhes do produto são, infelizmente, omissos. Não sabemos se o produto chegará ao mercado europeu, ou se permanecerá um exclusivo da China. De igual modo, não temos mais informações relativamente às suas especificações.

Ainda assim, tendo em conta a crescente aposta da OPPO na Europa não descartamos a probabilidade de o terminal ser também aqui comercializado. Neste momento, assumimos que as principais caraterísticas técnicas serão mantidas no smartphone.

Contamos assim com um ecrã de 6,7 polegadas Quad-HD+ AMOLED com taxa de atualização variável até 120 Hz. A isto soma-se uma bateria de 4 500 mAh com carga rápida a 65 W, ou 30 W via carregamento sem-fios, bem como uma câmara principal tripla.

Esta edição será revelada oficialmente a 15 de maio, data em que teremos mais detalhes sobre o produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.